MENU

02/10/2021 às 00h00min - Atualizada em 02/10/2021 às 00h00min

Filmes da Semana na TV Aberta

– Programação de filmes de 2 a 9 de outubro de 2021 –

Da Redação
GB Edições

Sábado, 02/10/2021

A Longa Caminhada de Billy Lynn
(Billy Lynn's Long Halftime Walk) 15h00, na Record, 2016. Direção de Ang Lee. Com Joe Alwyn, Garrett Hedlund, Arturo Castro, Mason Lee, Astro, Kristen Stewart. Billy Lynn é um jovem soldado de 19 anos que consegue sobreviver, junto de seus colegas de exército, a um tiroteio no Iraque em 2005. Para recompensá-los, o presidente George W. Bush leva toda a tropa de volta aos Estados Unidos, a tempo de receber uma homenagem no intervalo de um jogo de futebol americano, na época do Dia de Ação de Graças. Logo após a festa, no entanto, Billy e os outros militares são enviados de volta ao Iraque.
 
E.T. - O Extraterrestre
(E.T. The Extra-Terrestrial) 15h15, na Globo, EUA, 1982. Direção de Steven Spielberg. Com Dee Wallace, Drew Barrymore, Peter Coyote. O garoto Elliott faz amizade com um pequeno alienígena inofensivo que está bem longe do seu planeta. Ele decide manter a adorável criatura em segredo e em casa após apresentá-la aos irmãos.
 
Para Se Divertir, Ligue...
(For A Good Time, Call...) 01h05, na Globo, EUA, 2012. Direção de Jamie Travis. Com Ari Graynor, Don Mcmanus, James Wolk, Justin Long, Lauren Miller Rogen, Mark Webber, Mimi Rogers. Lauren é uma mulher bem-sucedida que acaba de levar o fora do namorado. Katie precisa desesperadamente encontrar alguém para dividir as contas com ela, caso contrário perderá o apartamento. Com uma precisando de dinheiro e a outra de apoio moral, a aproximação de Lauren e Katie é inevitável, apesar de elas terem temperamentos bem diferentes. Com o convívio doméstico, Lauren descobre que Katie trabalha com telessexo. Interessada em como o negócio funciona, logo ela propõe a Katie que criem um negócio juntas.
 
O Medo do Santuário
(Inner Sanctum) 01h20, na Bandeirantes, EUA, 1991. Direção de Fred Olen Ray. Com Tanya Roberts, Joseph Bottons. Uma mulher tenta se suicidar quando suspeita que o marido não a ama e está tendo um caso. Agora ela está ligada à cadeira de rodas, e seu marido, que de fato não a ama e está tendo um caso, contrata uma enfermeira particular para cuidar de sua esposa.
 
As Boas Maneiras
(As Boas Maneiras) 02h45, na Globo, Brasil, 2017. Direção de Juliana Rojas, Marco Dutra. Ana, uma mulher rica e misteriosa, contrata a enfermeira Clara para ser a babá de seu filho que ainda não nasceu. Quando a lua cheia traz o nascimento de um lobisomem, Clara assume a missão de cuidar do bebê e protegê-lo de outras pessoas.
 
Versos de Um Crime
(Kill Your Darlings) 03h45, na Bandeirantes, EUA, 2013. Direção de Joe Jeckers. Com Daniel Radcliffe, David Cross, Michael C. Hall. Em 1944, três expoentes da literatura beatnik, os colegas Allen Ginsberg, Jack Kerouac e Lucien Carr, exploram ideias ousadas, que desafiam o seu tempo. O assassinato de David Kammerer, um professor apaixonado por Lucien, transformará a vida dos três amigos, que são acusados de serem os responsáveis por sua morte.
 

Domingo, 03/10/2021

Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível
(Christopher Robin) 12h30, na Globo, EUA, 2018. Direção de Marc Forster. Com Bronte Carmichael, Ewan Mcgregor, Hayley Atwell, Jim Cummings, Mark Gatiss, Roger Ashton-Griffiths. O menino sonhador Christopher Robin dá lugar a um homem focado no trabalho e sem tempo para a família. Apesar disso, seu amigo Ursinho Pooh ressurge pedindo ajuda para reencontrar Tigrão e sua turma. Nesse momento, Christopher embarca numa viagem ao passado, que lhe reserva grandes surpresas.
 
Motoqueiro Fantasma
(Ghost Rider) 13h15, na Record, EUA, 2007. Direção de Mark Steven Johnson. Com Nicolas Cage, Eva Mendes, Peter Fonda, Wes Bentley, Matt Long, Donal Logue, Sam Elliott, Brett Cullen. Para salvar a vida do pai que sofre de uma doença terminal, o jovem Johnny Blaze aceitou vender sua alma a Mefisto, o que o levou a abandonar seu grande amor, Roxanne. Anos depois, Johnny se tornou um famoso dublê e piloto de motocicleta. Seu caminho cruza novamente com o de Roxanne, agora uma repórter, e com o de Mefisto, que oferece a Johnny a chance de recuperar sua alma, caso o destemido piloto aceite transformar-se no Motoqueiro Fantasma, um agente sobrenatural de vingança e justiça.
 
Adaptação
(Adaptation) 20h00, na Bandeirantes, EUA, 2002. Direção de Spike Jonze. Com Nicolas Cage, Tilda Swinton. Um roteirista com crise existencial tem a difícil tarefa de adaptar um livro para o cinema e pede ajuda ao seu irmão gêmeo, que tem a mesma profissão.
 
O Tempo e a Maré
(Time And Tide) 22h00, na Bandeirantes, China, 2000. Direção de Harkt Tsui. Com Nicholas Tse, Wu Bai, Candy Lo. Dois homens se tornam grandes amigos trabalhando juntos para proteger um mafioso, até que um deles recebe uma oferta irrecusável para trabalhar para um mafioso rival, colocando-os em lados opostos.
 
O Contador
(The Accountant) 23h25, na Globo, EUA, 2016. Direção de Gavin O'connor. Com Ben Affleck, Anna Kendrick, J.K. Simmons, Jeffrey Tambor. Desde criança, Christian Wolff sofre com ruídos altos e problemas de sensibilidade, devido ao autismo. Apesar da oferta de ir para uma clínica voltada para crianças especiais, seu pai insiste que ele permaneça morando em casa, de forma a se habituar ao mundo que o rodeia. Ao crescer, Christian se torna um contador extremamente dedicado, graças à facilidade que tem com números, mas antissocial. A partir de um escritório de contabilidade, instalado em uma pequena cidade, ele passa a trabalhar para algumas das mais perigosas organizações criminosas do mundo. Ao ser contratado para vistoriar os livros contábeis da Living Robotics, criada e gerenciada por Lamar Blackburn, Wolff logo descobre uma fraude de dezenas de milhões de dólares, o que coloca em risco sua vida e da colega de trabalho Dana Cummings.
 
O Cachorro Bombeiro
(Firehouse Dog) 00h45, no SBT, EUA, 2006. Direção de Todd Holland. Com Josh Hutcherson, Bruce Greenwood, Dash Mibok, Bill Nunn. A maior estrela canina de Hollywood, Rex, desaparece e é considerada morto por seus responsáveis, após complicações durante a filmagem de um comercial. Mas Rex ainda está vivo e vai parar nas mãos de um Capitão dos Bombeiros. Logo, o cão é adotado como o mascote do Corpo de Bombeiros, mas seus antigos treinadores surgem para levá-lo de volta.
 
Os Mercenários
(The Expendables) 01h25, na Globo, EUA, 2010. Direção de Sylvester Stallone. Com Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Giselle Itie, Mickey Rourke. Um grupo de mercenários americanos parte para a América Latina para derrubar um cruel ditador. Lá, se tornam dispensáveis para quem os contratou e passam a usar todas as suas habilidades para sobreviver.
 
Muito Gelo E Dois Dedos D'água
(Muito Gelo E Dois Dedos D'água) 02h50, na Globo, Brasil, 2006. Direção de Daniel Filho. Com Laura Cardoso, Mariana Ximenes, Ailton Graça, Thiago Lacerda, Paloma Duarte, Ângelo Paes Leme. Roberta e Suzana são irmãs e nutrem um desejo de vingança em relação à avó, que, durante a infância delas, as atormentava com conceitos rígidos sobre etiqueta e educação. Agora, em torno dos 30 anos, elas decidem sequestrar a avó e levá-la para a casa de praia da família. Juntamente com elas viaja Renato, um advogado que é amigo de Roberta e não sabe que, no porta-malas, está a avó dela. Ainda há Francisco, médico e marido de Suzana, que estranha a repentina viagem da esposa e, ao notar que alguns de seus medicamentos desapareceram, passa a crer que ela está usando entorpecentes.
 

Segunda-feira, 04/10/2021

As Branquelas
(White Chicks) 15h00, na Globo, EUA, 2004. Direção de Keenen Ivory Wayans. Com Frankie Faison, John Heard, Jaime King, Lochlyn Munro, Shawn Wayans, Marlon Wayans. Dois irmãos negros, agentes do FBI em Nova York, fazem-se passar por louras patricinhas, herdeiras milionárias, para desmantelar um plano de sequestro.
 
Arranha-Céu: Coragem Sem Limite
(Skyscraper) 23h15, na Globo, EUA, 2018. Direção de Rawson Marshall Thurber. Com Neve Campbell, Byron Mann, Chin Han, Dwayne Johnson, Pablo Schreiber, Noah Taylor, Kevin Rankin, Adrian Holmes. Logo após ser designado para chefiar a segurança do maior prédio da China, Will Sawyer é acusado de promover um enorme incêndio no local. Com o fogo se alastrando, o único objetivo de Will é resgatar sua família presa na construção, que, aos poucos, rui sob o comando de um grupo de criminosos.
 
Toc: Transtornada Obsessiva Compulsiva
(Toc: Transtornada Obsessiva Compulsiva) 02h25, na Globo, Brasil, 2017. Direção de Paulinho Caruso, Teodoro Poppovic. Com Tatá Werneck, Bruno Gagliasso, Vera Holtz, Luis Lobianco. Kika K é uma atriz que está em novelas, campanhas publicitárias e é idolatrada por milhões de fãs. Mas, por trás das aparências, está em crise com sua vida pessoal e profissional, enquanto precisa lidar com as limitações de seu transtorno obsessivo compulsivo. Kika se depara com Felipão, um fã obsessivo, um namorado galã sem noção e os compromissos profissionais marcados pela exigente empresária.
 

Terça-feira, 05/10/2021

Cartas Para Deus
(Letters to God) 15h00, na Globo, EUA, 2010. Direção de David Nixon, Patrick Doughtie. Com Robyn Lively, Jeffrey Johnson, Tanner Maguire, Michael Bolten, Maree Cheatham, Bailee Madison. Tyler Doherty encara uma batalha diária contra o câncer. O menino, de apenas oito anos, escreve suas orações em cartas para seu amigo Deus. Buscando um sentido para a vida, o carteiro Brady encontra as orações do garoto e resolve ajudá-lo a mudar o destino de todos ao seu redor.
 
Roubando Carros
(Stealing Cars) 02h50, na Globo, EUA, 2015. Direção de Bradley Kaplan. Com Emory Cohen, John Leguizamo, Paul Sparks, Heather Lind. Depois de cometer uma série de crimes, incluindo roubo de carros, o adolescente rebelde e cheio de confiança Billy Wyatt vai parar em um campo de detenção juvenil. Ele rapidamente fica próximo de Nathan Stein, um preso doentio, e, por conta de seu carisma e inteligência, ganha também o respeito de muitos detentos. Mas, ele entra em conflito com o diretor do acampamento, Montgomery de La Cruz, e o guarda-cabeça abusivo, Conrad Sean Lewis.
 

Quarta-feira, 06/10/2021

Meninas Malvadas
(Mean Girls) 15h00, na Globo, EUA, 2004. Direção de Mark Waters. Com Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Tina Fey, Tim Meadows, Amy Poehler, Ana Gasteyer. Cady Heron é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos EUA com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo, Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.
 
Centurião Vermelho
(Redbelt) 22h45, na Band, EUA, 2008. Direção de David Mamet. Com Alice Braga,, Max Martini, Matt Cable. Mike Terry dá aulas de jiu-jitsu para se sustentar e não participa de competições. Após salvar um famoso ator em ação, ele passa a trabalhar no cinema e acaba passando por circunstâncias que o obrigam a lutar.
 
Sou Espião
(I Spy) 01h15, na Globo, EUA, 2002. Direção de Betty Thomas. Com Eddie Murphy, Owen Wilson, Famke Janssen, Malcolm McDowell, Gary Cole, Phill Lewis. Assim que o protótipo do avião mais moderno do mundo é roubado, o governo americano envia o espião Alex Scott para recuperá-lo. Para realizar sua missão ele terá ainda a companhia de um arrogante pugilista que foi transformado de última hora em espião. Juntos, os dois terão que recuperar o protótipo e ainda combater Arnold Gundars, um violento traficante de armas.
 
A Comédia Divina
(A Comédia Divina) 02h45, na Globo, Brasil, 2017. Direção de Rui Pires, Toni Venturi. Com Murilo Rosa, Monica Iozzi, Thiago Mendonça, Dalton Vigh. O Diabo anda em baixa e está preocupado com isso. Ele decide, então, abrir sua própria igreja, onde tudo o que é proibido passa a ser permitido. O ser humano é estimulado a liberar seus instintos primitivos e realizar suas fantasias reprimidas. Usando a televisão para propagar a chegada da nova religião, Satanás instala a desordem e o mundo vira um caos.
 

Quinta-feira, 07/10/2021

Megan Leavey
(Megan Leavey) 15h00, na Globo, EUA, 2017. Direção de Gabriela Cowperthwaite. Com Bradley Whitford, Common, Edie Falco, Kate Mara, Ramon Rodriguez, Tom Felton. A agente da Marinha americana, Megan Leavey, é uma especialista em treinamento de cães para detectar bombas. Ela é enviada ao Iraque, onde forma uma boa parceria com o cão Rex. Mas, Megan é ferida e afastada do campo de batalha. Enquanto isso, o cão permanece em atividade, e ela espera a aposentadoria do animal para poder adotá-lo. Antes desse prazo, no entanto, a ex-agente descobre que o cachorro sofrerá uma eutanásia e luta para reverter essa decisão.
 
O Justiceiro Em Zona De Guerra
(The Punisher: The War Zone) 02h25, na Globo, EUA, 2008. Direção de Lexi Alexander. Com Ray Stevenson, Dominic West, Doug Hutchison, Colin Salmon, Wayne Knight, Dash Mihok. O justiceiro Frank jurou eliminar todos os mafiosos da cidade. Na sua cruzada por justiça, ele acaba destruindo o rosto de Billy Russoti, um grande chefão do crime organizado, que quer se vingar a qualquer preço.
 

Sexta-feira, 08/10/2021

Fora Do Rumo
(Skiptrace) 15h00, na Globo, EUA, 2016. Direção de Renny Harlin. Com Fan Bingbing, Jackie Chan, Johnny Knoxville, Eric Tsang. Bennie Chan é um detetive de Hong Kong que, inconformado com a morte de seu parceiro, faz de tudo para encontrar o responsável pelo crime. As coisas se complicam quando a jovem que ele criou como filha acaba sequestrada pelos criminosos. Para recuperá-la e desmascarar a gangue, Chan aceita se juntar com um atrapalhado e inescrupuloso apostador norte-americano, Connor Watts.
 
Morto Não Fala
(Morto Não Fala) 01h30, na Globo, Brasil, 2018. Direção de Dennison Ramalho. Com Daniel De Oliveira, Bianca Comparato, Marco Ricca, Fabíula Nascimento. Plantonista de um necrotério, Stênio possui um dom paranormal de se comunicar com os mortos. Trabalhando a noite, ele já está acostumado a ouvir relatos do além. Porém, quando essas conversas revelam segredos sobre sua própria vida, o homem ativa uma maldição perigosa para si e todos a sua volta.
 
O Inquilino
(The Lodger) 03h00, na Globo, EUA, 2009. Direção de David Ondaatje. Com Alfred Molina, Hope Davis, Shane West, Donal Logue, Rachael Leigh Cook, Philip Baker Hall. Um assassino percorre as ruas de Los Angeles, escolhendo suas vitimas entre prostitutas. Seus crimes lembram os de Jack, o Estripador, no Século XIX. O agente Chandler Manning o procura, mas ainda sofre por ter prendido um inocente que acabou condenado à cadeira elétrica. Enquanto isso, em outro ponto da cidade, um casal aluga o quarto dos fundos para Malcolm, um estranho inquilino.
 
Garotas Inocentes
(Very Good Girls) 03h45, na Bandeirantes, EUA, 2013. Direção de Naomi Foner. Com Dakota Fanning, Elizabeth Olsen. Duas adolescentes amigas de infância fazem um pacto para perder a virgindade antes de entrarem para a faculdade. No entanto, elas se apaixonam pelo mesmo garoto, colocando sua amizade em risco.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »