MENU

01/10/2021 às 23h24min - Atualizada em 01/10/2021 às 23h24min

Suspeita de matar morador de rua é presa

Segundo a polícia, o crime teve como motivação uma discussão entre a vítima e a investigada.

Ascom PC/MA
 
Santa Inês
– A Polícia Civil do Maranhão prendeu nesta sexta-feira (1º) uma mulher, que não teve a sua identidade revelada, suspeita de ter matado, no último dia 13 de setembro, um morador de rua no município de Santa Inês, a 350 km de Imperatriz.

De acordo com as investigações, o crime teve como motivação uma discussão nas proximidades de um bar, na região do Mercado Central, em Santa Inês. A vítima desferiu um golpe de faca no companheiro da suspeita. Insatisfeita com a situação, a autuada saiu em perseguição à vítima, não conseguindo alcançá-la em um primeiro momento.

Após retornar ao local da discussão, a mulher se uniu ao seu companheiro e saíram em uma motocicleta à procura do morador de rua. Ainda segundo as investigações da polícia, a vítima por estar a pé, acabou sendo alcançada facilmente pela dupla, é atingida pela mulher com um golpe de faca na altura do abdômen.

O morador de rua não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local. A mulher foi autuada pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil. Ela foi encaminhada à unidade prisional de Santa Inês, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...