MENU

01/10/2021 às 23h16min - Atualizada em 01/10/2021 às 23h16min

​Imperatriz anuncia volta do meia atacante Valker

O jogador já esteve aqui e agora foi recontratado para ser o homem de criação do time cavalino

Dema de Oliveira
Valker está de volta ao Imperatriz e promete muito empenho - Foto: Arte/Gabriel Dias
 
O meia atacante Valker foi anunciado ontem pela diretoria como mais novo reforço do Imperatriz. Valker já esteve por aqui, para o Campeonato Brasileiro Série C, entretanto nem chegou a jogar, porque na época o Imperatriz estava impedido de inscrever jogadores devido ao caso Brenno. Mas com a pendência sanada, Valker, que também é conhecido por VK, ainda jogou o Campeonato Maranhense, ocasião que o time acabou rebaixado. 

Valker só chega na cidade neste domingo (3) e segunda-feira (4) já vai treinar junto com os seus novos companheiros. 

O jogador usou as redes sociais para avisar à torcida que vai se dedicar ao máximo, para o Imperatriz alcançar os seus objetivos. “Quero avisar à torcida que de minha parte não vai faltar empenho, dedicação, raça, e vontade de vencer os jogos e que a gente possa se classificar para as próximas fases da Copa do Nordeste”, disse. 

O atleta acrescentou, ainda, que está “esperançoso, confiante e é isso que a torcida pode esperar de mim, neste retorno ao Cavalo de Aço”. 

O jogador agradeceu ao presidente Wagner Aires e ao técnico Charles Guerreiro, por terem acreditado nele em sua volta ao Clube. 

Valker tem passagens por vários clubes brasileiros, como também do exterior. Já passou por Goytacaz, Americano e Rio Branco, clubes do estado do Rio de Janeiro. Passou também pelo Paragominas (PA), Fast Clube (AM) e União da Madeira (Portugal). Antes de acertar sua volta ao Imperatriz, estava no Trem (AP), onde foi campeão amapaense de 2021. 

Treino
Ontem o time realizou trabalho com bola na Arena Botafogo pela manhã e à tarde os jogadores descansaram. Hoje está marcada atividade física na Arena ITZ no Santa Inês e, em seguida, os jogadores serão dispensados, com determinação de retorno para a próxima segunda-feira (3), ocasião que os treinos serão intensificados.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »