MENU

01/10/2021 às 22h47min - Atualizada em 01/10/2021 às 22h47min

Homem que matou a esposa no Mercadinho é condenado a 23 anos de reclusão

Jocélio Kerlysson Pereira Dantas foi julgado pelo Tribunal do Júri nesta quinta-feira

Dema de Oliveira
Jocélio Kerlysson e a esposa Jaine, morta com um tiro na testa - fOTO: Divulgação/Arquivo/O PROGRESSO
  
O Tribunal do Júri da Comarca de Imperatriz, em mais uma reunião no mês de setembro de 2021, realizou mais um julgamento. 

O homem identificado por Jocélio Kerlysson Pereira Dantas sentou no banco dos réus nesta quinta-feira, 30, acusado de crime de feminicídio, cuja vítima foi a esposa dele, Jaine Ferreira Oliveira, que tinha apenas 19 anos. O Tribunal do Júri o condenou a 23 anos e 2 meses de reclusão em regime fechado.

O crime aconteceu em agosto de 2018, na casa que o casal morava com a filha de 2 anos, localizada no Mercadinho, em Imperatriz.

Depois de executar a mulher com um tiro na testa, Jocélio telefonou para um familiar dela, contou o ocorrido, inclusive dizendo que a filha, de apenas 2 anos, estava no local do crime. Em seguida, fugiu. Entretanto, no dia seguinte ao crime, Jocélio foi preso no interior de uma van, já na cidade de Peritoró, distante 519 km de Imperatriz, na região central do estado do Maranhão. 

Jocélio já era para ter sido julgado desde o início do ano, mas dois júris foram suspensos, o último em julho, por questões burocráticas da justiça.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »