MENU

30/09/2021 às 22h48min - Atualizada em 30/09/2021 às 22h48min

​Homem com passagem pela polícia é executado a tiros em João Lisboa

O crime ocorreu durante a madrugada de ontem na Rua da Mangueira; moradores ouviram quatro disparos

Dema de Oliveira
Corpo de PVD foi encontrado em via pública - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
A Polícia Militar, por meio do 14º BPM, que tem o comando do Tenente Coronel Claudiney Nascimento, Guarnição de João Lisboa, foi acionada para uma ocorrência de homicídio naquela cidade. Os militares foram acionados por volta de 5h30 da manhã de ontem, por moradores da Rua da Mangueira, em João Lisboa, distante 9 km de Imperatriz. 

Ao chegarem ao local, os policiais constataram a veracidade do fato. O homem, que foi identificado apenas pela alcunha de PVD, estava caído, com marcas de tiros.

O crime ocorreu por volta de 4h30 e, segundo moradores da área, foram disparados quatro tiros e todos acertaram PVD, que teve morte no local. 

Os policiais preservaram o local do crime, até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim), núcleo de Imperatriz, que realizaram a perícia e autorizaram a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) em Imperatriz. 

A Polícia informou que PVD costuma praticar roubos e furtos, tinha saído de João Lisboa e voltado há 20 dias. A Polícia Civil de João Lisboa, que tem o coado do Delegado Erick Feitosa, iniciou as investigações para apurar e elucidar o crime.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »