MENU

15/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 15/09/2020 às 00h00min

Prefeitura firma parceria com a Prover Cartões para linha de crédito ao funcionalismo

Sem consulta ao SPC/Serasa cartão de crédito é liberado com bandeira visa

Sara Ribeiro
Ascom
Secretarias serão visitadas para apresentação e solicitação do cartão Avancard - Foto: Sara Ribeiro
Iniciando os trabalhos da semana, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Administração e Modernização, Seamo, nesta segunda-feira, 14, firmou parceria com a empresa amazonense Prover Cartões, responsável pela marca de cartões de crédito Avancard.

Direcionado ao funcionalismo público, a parceria beneficiará os servidores municipais que desejarem obter essa linha de crédito. "É uma opção de cartão de crédito, com bandeira visa, aceita em qualquer estabelecimento comercial da cidade e do país. Ressaltamos que é de livre escolha do servidor solicitar esse modelo de linha de crédito. Estamos oferecendo mais uma alternativa, porém não é obrigatório", esclareceu o secretário da Seamo, José Antonio Pereira.

Segundo a representante da Avancard, para aquisição do cartão não há consultas a órgãos de restrição de crédito. "Um dos nossos principais atrativos para o funcionalismo público é que não realizamos consultas ao SPC/Serasa e o pagamento da fatura é direto em folha. Além de outras vantagens que serão repassadas no momento da solicitação do cartão", explicou Nubia Alves, supervisora de credenciamento.

Aos interessados em solicitar o cartão será feito um cronograma de visitas às repartições e secretarias da Prefeitura, para dar comodidade aos servidores. Após as visitas agendadas, o funcionário que desejar adquirir o produto, deverá se dirigir à sede da empresa ou entrar em contato via os números de contato que serão disponibilizados posteriormente.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...