MENU

29/09/2021 às 23h11min - Atualizada em 29/09/2021 às 23h11min

Cadáver é encontrado dentro de carro no Povoado Cajuapara

O corpo de Jonailson Vieira da Silva, 44 anos, que era morador de Açailândia, já estava em decomposição

Dema de Oliveira
Jonailson Vieira da Silva era o condutor do Fiat Uno - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Unidade Operacional de Açailândia, a 72 km de Imperatriz, esteve na BR-010, no Povoado Cajuapara, no município de Itinga do Maranhão, divisa com o estado do Pará, onde registrou e deu apoio, no início tarde desta quarta-feira (29), em uma ocorrência de achado de cadáver provocado por um acidente automobilístico em que um veículo, um Fiat Uno, placa LTE-0369 Paço do Lumiar, saiu de pista e caiu em uma ribanceira. A vítima foi identificada por Jonailson Vieira da Silva, 44 anos, que era moradora de Açailândia. O corpo já estava em decomposição.

De acordo com a PRF, o acidente que provocou o óbito provavelmente ocorreu no último dia 11 de setembro, um sábado. O PROGRESSO apurou que a vítima tinha pego o carro emprestado de um amigo para ir a uma vaquejada na cidade de Itinga.

O veículo e o condutor foram encontrados por uma equipe de trabalhadores da rede elétrica. O corpo apresentava lesões compatíveis com acidente de trânsito.

A região onde o corpo foi encontrado é um trecho em declive e o mais provável é que a vítima pode ter perdido o controle da direção do veículo, que saiu da pista, descendo o barranco e capotado. O corpo de Jonailson Veira da Silva foi resgatado por uma Guarnição de Serviço do Corpo de Bombeiros de Açailândia. O corpo foi removido do carro, após ter sido retirado do abismo por meio de um guincho.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »