MENU

29/09/2021 às 20h41min - Atualizada em 29/09/2021 às 20h41min

Ex-prefeito Edivaldo Holanda e deputado Edilázio Junior visitam a Câmara Municipal

ASCOM CMITZ
Presidente da Câmara e vereador Ricardo Seidel recebem visita de do ex-prefeito e parlamentares - Foto: ASCOM CMITZ
  
O vereador Ricardo Seidel (PSD) organizou nesta manhã de quarta-feira, 29, a visita institucional do ex-prefeito da capital São Luis e do deputado federal Edilázio Junior aos vereadores. O ex-reitor da Universidade Estadual do Maranhão, o atual deputado estadual César Pires (PV) também fez parte da visita que paralisou a sessão por alguns minutos para que os parlamentares pudessem receber as autoridades que cumprem agenda na cidade. 

Em reunião na presidência, o vereador Alberto Sousa (PDT) apresentou os atuais trabalhos desenvolvidos na Casa e as mudanças positivas realizadas após a pandemia da Covid-19 e ressaltou a importância da democracia e das atitudes republicanas no parlamento.

O vereador Ricardo Seidel, que oportunizou a visita, reforçou a necessidade dos vereadores terem um trabalho coeso e próximo, principalmente, dos parlamentares que representam o Maranhão no Congresso Nacional.

“ Uma satisfação conversar com o presidente do nosso partido, Edilázio, aqui dentro da nossa Casa de Lei, junto com o ex-prefeito da nossa capital, Edivaldo Holanda, sobre as políticas públicas do Maranhão e aproximar os colegas, também, desse debate conjunto ”, reforçou o vereador.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »