MENU

29/09/2021 às 20h09min - Atualizada em 29/09/2021 às 20h09min

Empresa desmente Prefeitura. “Foi falta de pagamento, mesmo!”

Da Redação
Prefeitura acusada de não cumprir pagamentos - Foto: Divulgação
  
A empresa D2TI Soluções Integradas, prestadora de serviços ao município de Imperatriz junto à SEFAZGO, divulgou nota onde presta, A BEM DA VERDADE, esclarecimentos ao público. O procedimento, segundo a empresa, se fez necessário em virtude de Nota divulgada pelo Município de Imperatriz   classificada pela D2TI de “(…) desnecessário tom hostil, com ameaças de sanções administrativas, completamente desmotivadas e, também, em desrespeito às normas constitucionais processuais que dispõem sobre tal procedimento”.

Em sua justificativa, a D2TI Soluções Integradas nega a acusação “(…) se recusa a devolver o acesso ao Banco de Dados pertencentes ao Município” e afirma lamentar que a contratante SEFAZGO não possui o hábito de respeitar e dar cumprimento às cláusulas do Contrato celebrado (nº 07/2019, em Terceiro Aditivo). 

A empresa afirma que a Prefeitura de Imperatriz está há mais de seis meses sem efetuar o devido pagamento e este fato é que motivou a atual suspensão da execução dos serviços e que mesmo devidamente notificada em mais de uma oportunidade, a SEGAZGO ignorou, ocasionando total desrespeito com suas obrigações legais perante a Contratada e seus munícipes.

Mais: A D2TI (leia abaixo) afirma ainda que se realmente importasse em fazer uma boa gestão (a SEFAZGO) cumpriria com suas obrigações firmadas em contrato de forma a evitar que se chegasse ao ponto de sua contratada ver-se obrigada a suspender a prestação de serviços.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »