MENU

29/09/2021 às 19h20min - Atualizada em 29/09/2021 às 19h20min

Sampaio recebe o Remo e busca vitória para ainda sonhar com o G-4

Em 10º lugar com 36 pontos, o time boliviano projeta hoje uma redenção e a aproximação entre os quatro

Dema de Oliveira
Sampaio venceu o Remo por 2 a 0 no Baenão, em jogo da 8ª rodada - Foto: Samara Miranda
  
Fechando a 27ª rodada do returno do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa volta a campo nesta quinta-feira (30), às 21h30 no Castelão, contra o Clube do Remo do Pará. O Sampaio projeta na partida uma redenção com a vitória e a tão esperada reaproximação junto ao G-4.

Para a partida de hoje, Felipe Surian projetou mudanças na defesa e ataque boliviano. Na defesa, uma já é certa, já que Joécio cumpre suspensão por expulsão na rodada passada e Alan Godói deve ser escalado. Entretanto, o técnico Felipe Surian estuda ainda a entrada de Paulo Sérgio no lugar de Éder Lima por opção. Surian já confirmou que vai manter a equipe no 4-4-2 e a princípio não mexerá no meio-campo. Entretanto, no ataque, estuda a possibilidade de sacar Pimentinha e abrir espaço para Jean Silva ou Roney.

No Remo, o técnico Felipe Conceição segue sem contar com o goleiro Vinícius, lesionado. Thiago Coelho segue como titular. Também são desfalques por problemas físicos o zagueiro Romércio, os laterais Wellington Silva e Igor Fernandes, o volante Anderson Uchôa e o meia-atacante Erick Flores.

Tanto Sampaio quanto Remo estão com 36 pontos ganhos. Entretanto o time paraense tem uma vitória a mais, 10 contra 9 do time maranhense e por isso é o 9º colocado e Sampaio o 10º. No jogo do turno, pela 8ª rodada, o Sampaio venceu o Remo por 2 a 0 no Baenão, em Belém do Pará. 

Ficha Técnica
Sampaio x Remo
Local: Castelão
Horário: 21h30
Árbitro: Rafael Martins de Sá (RJ-CBF)
Árbitro Assistente 1: Thiago Rosa de Oliveira (RJ-CBF)
Árbitro Assistente 2: Thiago Gomes Magalhães (RJ-CBF)
Quarto Árbitro: Paulo José Sousa Mourão (MA-CBF)
Árbitro Video: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ-CBF)
Prováveis Escalações
SAMPAIO CORRÊA: Mota; Watson, Alan Godói, Paulo Sérgio (Éder Lima) e Mascarenhas; Betinho, Ferreira, Eloir e Léo Artur; Pimentinha (Jean Silva/Roney) e Ciel
Técnico: Felipe Surian
REMO: Thiago Coelho; Thiago Ennes, Rafael Jansen, Marlon e Raimar; Arthur, Lucas Siqueira, Marcos Júnior e Felipe Gedoz; Rafinha e Victor Andrade 
Técnico: Felipe Conceição
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...