MENU

29/09/2021 às 19h09min - Atualizada em 29/09/2021 às 19h09min

Imperatriz mira contratação de meia de ligação e mais um atacante

O meia de ligação contactado é o Valber, que disputou a primeira fase da Série D pelo Tocantinópolis

Dema de Oliveira
Jogadores no treino de ontem, na Laminadora Paraná - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
 
O Imperatriz, por meio de sua diretoria, mira duas contratações pontuais, sendo um meia de ligação e mais um atacante. A informação foi passada nesta quarta-feira (29) pelo presidente do clube, médico Wagner Aires. 

O PROGRESSO apurou que o meia de ligação contactado é Valber, que disputou a primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D pelo Tocantinópolis e foi companheiro do atacante Jheimy no time do Bico do Papagaio. O atacante, não se tem nem dica de quem seja.

O presidente Wagner Aires anunciou que o clube vai voltar a trabalhar no projeto ‘Sócio Torcedor’, como também vai marcar uma audiência com o prefeito Assis Ramos e com o secretário de Saúde, Alcemir Costa, para ver a possibilidade de liberação de pelo menos 30% de público no Frei Epifânio. Vale lembrar que por enquanto o Frei Epifânio está interditado para jogos e somente será reaberto depois da liberação dos órgãos de segurança.

O presidente informou que o clube vai lançar a campanha do pré-sócio torcedor para Copa FMF, com a venda de cupons com sorteio de prêmios. “Essa campanha vai trazer benefício financeiro ao clube que é importante, porque a gente sabe que fazer futebol sem dinheiro e ainda mais com a pandemia está complicado”. 

Treino

O time Colorado Tocantino treinou ontem apenas pela manhã, na Laminadora Paraná, ocasião que o técnico Charles Guerreiro ministrou treino técnico e tático, precedidos por um puxado treino físico, sob o comando do professor Raphael Alves. A tarde, os jogadores ficaram de repouso para regeneração. A programação para hoje não foi divulgada.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »