MENU

28/09/2021 às 22h58min - Atualizada em 28/09/2021 às 22h58min

Suspeito de roubo de moto é preso em Imperatriz

Com o suspeito, a Força Tática do 3º BPM apreendeu uma moto Honda

Dema de Oliveira
Homem foi preso na Bernardo Sayão - Foto: Ramon Dias/Divulgação
 
Roubos de motocicletas tem aumentando muito na segunda maior cidade do Maranhão, com uma média de quatro casos por dia, mas com variações que pode chegar até seis ações criminosas diariamente. 

Diante dessa situação, o 3º BPM, desde que assumiu o Major Anderson, em substituição ao Tenente Coronel Marcelo Carvalho, que assumiu o 4º BPM em Balsas, vem realizando operações no sentido de combater esse tipo de crime em Imperatriz. Mas mesmo assim, a inversão de posse por roubo e furto de motos em Imperatriz continua grande. 

A PM tem feito prisões e apreensões de motos roubadas, como ocorreu no início da tarde de ontem, em que a Força Tática (FT) do 3º BPM, sob o comando do sargento Aguiar, prendeu um criminoso que tem vasto currículo de roubos a moto na cidade. Com o criminoso, que não teve o nome revelado, foi apreendida uma motocicleta Honda modelo XTZ, que tinha restrição por roubo. 

O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde a autoridade policial de plantão realizou os procedimentos legais. A motocicleta está no pátio da Delegacia Regional e será restituída ao legítimo dono.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »