MENU

28/09/2021 às 22h57min - Atualizada em 28/09/2021 às 22h57min

Polícia prende pastor acusado de estuprar jovem no interior do Maranhão

Caso aconteceu na zona rural do município de Tutóia, na região leste do estado

Assessoria/PC - MA
Sede da 20ª Delegacia Regional em Barreirinhas, onde o pastor está preso - Foto: Divulgação
 
Uma ação conjunta entre a Polícia Civil do Maranhão e Polícia Civil do Pará resultou na prisão preventiva de um homem suspeito de ter praticado o crime de estupro contra uma jovem de 21 anos, no dia 21 de maio deste ano, na zona rural de Tutóia.

Segundo as informações obtidas no curso da investigação da 20° Delegacia Regional de Barreirinhas, o suspeito aproveitou-se da condição de pastor da igreja onde a vítima frequentava, no povoado Porto de Areia, e cometeu o abuso sexual mediante grave ameaça de morte.

Diante das provas produzidas no inquérito, foi pedida a prisão preventiva do investigado, cujo mandado foi expedido pela Comarca de Tutóia. O investigado foi localizado e preso na capital paraense, Belém, após diligências e atos de investigação realizados pela Polícia Civil do Maranhão, com o apoio da 11ª Seccional Urbana do Guamá.

O pastor, que não teve o nome revelado, foi recambiado para o Maranhão e está preso em uma das celas da 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas, onde ficará até ser transferido para um presídio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...