MENU

27/09/2021 às 23h00min - Atualizada em 27/09/2021 às 23h00min

Bêbado, motorista joga viatura da PRF para fora da pista e tenta fugir em alta velocidade

Da Redação - Com Informações da PRF
No veículo foram encontradas diversas garrafas de bebidas alcoólicas - Foto: Divulgação
  
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante um motorista que dirigia embriagado pela BR-153 e quase bate de frente com a viatura. O caso foi registrado no km 679 da rodovia federal, em Cariri do Tocantins, sul do estado, por volta das 5h da manhã.

A equipe policial se deslocava para atender um acidente quando foi surpreendida pela manobra do condutor que invadiu a contramão, quase colidindo frontalmente com a viatura da PRF. O agente que conduzia a viatura precisou jogar o veículo para fora da pista a fim de evitar o acidente. Em seguida, a equipe da PRF tentou fazer a abordagem ao veículo, mas o condutor acelerou empreendendo fuga. 

Durante a perseguição, o condutor continuou invadindo a contramão em alta velocidade e colocando em risco a vida dos outros motoristas. Ele ainda fez manobras fechando a viatura, na tentativa de evitar a abordagem ou impedir a ultrapassagem.

Percorridos cerca de 2 km, a polícia conseguiu realizar a abordagem. O condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, segundo a PRF.

O motorista demorou para abrir a porta e sair do carro. Conforme os agentes, ele apresentou desequilíbrio, fala desconexa e não conseguia responder aos comandos policiais. Além disso, estava eufórico e agitado, gritando e gesticulando que não estava bêbado e que sopraria o bafômetro. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »