MENU

27/09/2021 às 21h23min - Atualizada em 27/09/2021 às 21h23min

Na estrada: Deputado Josivaldo JP visita Sítio Novo, Grajaú e São Mateus

Da Assessoria
Foto: Divulgação/Assessoria
Fiel ao seu estilo de não ser aquele tipo de político encastelado em gabinetes, o deputado federal Josivaldo JP (PODEMOS/MA) passou esta semana cumprindo agenda em municípios do Maranhão. Na região, visitou Sítio Novo e Grajaú.

Em Sítio Novo, o deputado levou a representação dos recursos que destinou para a saúde do município, entregando ao prefeito Antônio Coelho, o vice-prefeito Domingos Nova, secretários municipais e vereadores, o cheque que simboliza a emenda de R$ 1 MILHÃO para a saúde.

“É sempre uma alegria voltar a Sítio Novo, ainda mais quando venho anunciar recursos que beneficiarão muito a população. Estou sempre à disposição do município, que vai me ter como parceiro”, afirmou o deputado JP.

“A região tocantina toda ganhou, porque hoje o único representante da região sul do Maranhão no Congresso Nacional é o deputado federal JP. Todos estamos com essa esperança, porque temos essa voz na Câmara dos Deputados, em defesa dos municípios desta região”, celebrou o prefeito Antônio Coelho.

Em seguida, JP esteve em Grajaú para compromissos com os servidores dos estabelecimentos de ensino daquele município. 

“Hoje eu sou um servidor público. Tenho um mandato de deputado federal, mas ele só faz sentido se servir a população. E assumo o compromisso, de quem está em Brasília para servir a nossa região, de ajudar  a realizar os sonhos dos trabalhadores da educação de Grajaú, naquilo que está ao alcance do nosso mandato”, garantiu o deputado federal Josivaldo JP.

SÃO MATEUS

 Nos dias 23, quinta-feira, e 24, sexta-feira, o deputado JP esteve em São Mateus do Maranhão, quando recebeu a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, na 28º Escola Bíblica de Obreiros da Assembleia de Deus - CEADEMA, deste município. Participaram também várias lideranças políticas ligadas à Igreja, além dos evangelizadores, pastores e pregadores de várias partes do Maranhão.

“Agradeço a Deus por tudo que me é colocado como missão nessa vida. E rogo ao Pai Querido que abençoe cada missionária e missionário, cada pastor, cada irmã e cada irmão que participam desse encontro de estudos e adoração. Nós somos a sua Igreja! Que possamos ter uma vida entregue à obra de Deus e aos nossos irmãos“, exortou o deputado federal Josivaldo JP, que é membro da Assembleia de Deus desde a infância.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »