MENU

27/09/2021 às 19h55min - Atualizada em 27/09/2021 às 19h55min

Criminosos assaltam fazenda e matam homem de 73 anos

A vítima foi identificada por José de Oliveira Brito

Dema de Oliveira
“Zé Brito” foi vítima de latrocínio - Foto: Divulgação/Whatsapp
A ação criminosa aconteceu nesta segunda-feira (27), por volta de 9h, em uma fazenda localizada no município de Governador Edison Lobão, distante 30 km de Imperatriz. A vítima foi identificada por José Oliveira Brito, 73 anos, o “Zé Brito”, pessoa muito conhecida naquela região.

Três bandidos armados chegaram na fazenda e anunciaram que era um assalto. Entretanto, não foi informado se a vítima, “Zé Brito”, reagiu. O certo é que ele foi morto a tiros. Os elementos já tinham feito outros assaltos em fazendas e chácaras da região e tinham roubado duas motocicletas.

Policiais militares do Destacamento de Governador Edison Lobão, com apoio do Centro Tático Aéreo (CTA), conseguiu prender um dos suspeitos da ação criminosa. Os outros dois estão foragidos. A Polícia já tem a identidade deles e todos são de Imperatriz.

Os militares apreenderam duas armas, uma espingarda calibre 28 e um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas. Uma das armas, possivelmente o revólver, foi usado para atirar no idoso, que morreu no local.

O suspeito foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, onde foi alvo dos procedimentos que o caso requer.

O corpo de “Zé Brito”, após ter passado por perícia no local, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi entregue para familiares, após a necrópsia. O crime está sendo investigado por latrocínio (roubo seguido de morte).
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »