MENU

27/09/2021 às 19h29min - Atualizada em 27/09/2021 às 19h29min

Mãe e filha são atropeladas por carreta na BR-010 em Imperatriz

Elas atravessavam na faixa de pedestre quando foram colhidas; a criança morreu e a mãe encontra-se em estado grave

Dema de Oliveira - Com informações da PRF
Uma tragédia aconteceu na tarde de sábado passado (25) na BR-010, no perímetro urbano de Imperatriz, em frente a um shopping. O acidente aconteceu por volta 14h50. Mãe e filha foram atropeladas por uma carreta quando atravessavam na faixa de pedestre. A filha estava sendo carregada no colo da mãe.

As informações da equipe Polícia Rodoviária Federal-PRF dão conta que a mulher se dirigia ao shopping, onde já se encontrava marido. A mãe é uma jovem de apenas 20 anos de idade, natural de Itaguatins/TO. A criança identificada por Maria Isis, morreu no local. O pai da menina entrou em estado de choque ao saber da notícia e ao ver o corpo da filha ao solo.

A mãe segue internada em estado grave e foi transferida do Socorrão para um hospital particular.

Participaram da ocorrência uma equipe PRF da Unidade Operacional de Imperatriz, uma equipe do SAMU e uma equipe do IML.

A PRF alerta que o pedestre só atravesse a faixa com os veículos devidamente parados, pois além da possibilidade de distração e não visualização por parte do condutor, ainda podem ocorrer problemas nos freios, derrapagem, entre outros.

O condutor da carreta, que não teve o nome revelado, foi detido e levado para a Delegacia de e Polícia Civil em Imperatriz, onde foram realizados os procedimentos legais.

A carreta que se envolveu no acidente pertence à Distribuidora Hotbel, que está dando todo apoio à família da vítima, inclusive colocou funcionários para acompanhar tudo e determinou a transferência da mãe da menina para um hospital particular.

A empresa emitiu nota sobre o caso. Confira:
 
“Nota de esclarecimento
A Hotbel Distribuidora lamenta profundamente o trágico acidente ocorrido na tarde deste sábado, na BR-010.
A empresa informa que está tomando todos os procedimento legais e dando toda assistência a família neste momento delicado.
Imperatriz, 25 de setembro de 2021.
Hotbel Distribuidora”.
(Foto: Polícia Rodoviária Federal)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »