MENU

26/09/2021 às 18h13min - Atualizada em 26/09/2021 às 18h13min

Dupla de assaltantes do Maranhão é presa por crime de roubo em Araguaína

Suspeitos são do estado do Maranhão e vieram para Araguaína a fim de praticar crimes.

Rogério Oliveira
Secom/TO
Arquivo - Foto: Dicom SSPTO
  
Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), de Araguaína, finalizaram mais um trabalho investigativo, neste sábado, 25. Trata-se de um caso de roubo ocorrido na cidade, em março de 2020. Durante o trabalho investigativo, as equipes da unidade especializada, coordenadas pelo delegado Breno Eduardo Campos Alves identificaram os autores de roubo, os quais vieram da cidade de Balsas - MA para atuarem em Araguaína. 

Segundo a autoridade policial, o primeiro autor de iniciais M.G.B, de 25 anos foi preso em maio deste ano quando novamente visitava Araguaína e, neste sábado, com apoio da Polícia do Estado do Maranhão, o indivíduo de iniciais F.P D.O, de 24 anos foi capturado na cidade de Balsas e levado ao presídio daquela cidade. 

O crime 

Ainda de acordo com o delegado, no mês de março do corrente ano, os indivíduos chegaram ao município do norte do estado, onde praticaram um roubo à mão armada no Setor Central da cidade. Na data dos fatos os suspeitos, valendo-se de uma arma de fogo, renderam a vítima e levaram todos os seus pertences. 

“Após esse crime, iniciamos as diligências e, no mês de maio, foi possível identificar e prender o primeiro autor, quando este veio novamente a cidade, para praticar outros crimes”, disse a autoridade policial. 

O Delegado Breno afirmou ainda que o trabalho de investigação criminal não tem fronteiras, destacando a união entre as forças de segurança para o bem da sociedade. “O trabalho integrado eleva a capacidade de atuação das forças de segurança pública, fazendo com que a sociedade tenha ainda mais paz e tranquilidade”, frisou Breno.  

M.G.B segue preso na Unidade Penal de Araguaína e F.P.D.O continuará recolhido na Penitenciária de Balsas - MA. Ambos já respondem a processos por tráfico ilícito de drogas, receptação e roubo junto à justiça do Estado do Maranhão e agora, responderão a mais um crime, no Estado do Tocantins.
  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »