MENU

10/09/2020 às 15h20min - Atualizada em 14/09/2020 às 00h00min

Velodyne Lidar anuncia a terceira edição anual da Cúpula Mundial sobre Segurança em Tecnologia Autônoma

Velodyne anuncia cúpula com lançamento de minissérie de webinars WSS em 11 de setembro

DINO

A Velodyne Lidar, Inc. anunciou hoje a terceira edição anual da Cúpula Mundial sobre Segurança em Tecnologia Autônoma (World Safety Summit on Autonomous Technology, WSS), que abordará questões de segurança e autonomia em veículos de transporte. A cúpula reúne um grupo diverso de especialistas e líderes intelectuais do setor, do governo, jornalismo e universidades, para promover a compreensão sobre como as tecnologias autônomas podem elevar a segurança da mobilidade.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20200910005896/pt/

The World Safety Summit on Autonomous Technology, which takes place on October 22, 2020, will address safety and autonomy issues in vehicle transportation. (Graphic: Velodyne Lidar)

A Cúpula Mundial de Segurança 2020 ocorre no dia 22 de outubro, das 9h às 13h. (horário da costa do pacífico dos EUA). O evento será virtual. Para obter mais informações e se inscrever, vá para: 2020 World Safety Summit.

O primeiro palestrante da cúpula será o Dr. Mark Rosekind, diretor de inovação em segurança da Zoox. Os temas da cúpula incluem programas autênticos de autocondução, sistemas avançados de auxílio ao motorista, práticas regulatórias e o futuro da autonomia. O evento promoverá a colaboração de uma ampla gama de perspectivas e soluções criativas, promovendo a transparência e a educação para avançar o potencial das tecnologias autônomas e melhorar a segurança nas rodovias.

A cúpula deste ano se aliaàSilicon Valley Reinvents the Wheel, uma conferência anual sobre tecnologia automotiva, promovida pela Western Automotive Journalists. Charlie Vogelheim, presidente da Western Automotive Journalists e especialista, com mais de 30 anos de experiência no setor automotivo, será o moderador da cúpula.

Minissérie de webinars WSS

Em antecipaçãoàcúpula, a Velodyne organizará uma minissérie de webinares para adiantar temas sobre os benefíciosàsegurança e transporte, que podem ser alcançados com tecnologias autônomas. Cada webinar será breve e de impacto, compartilhando conhecimentos e insights atrativos em 15 minutos.

A minissérie semanal começa no dia 11 de setembro, às 10h (horário da costa leste dos EUA) e vai até 18 de outubro, introduzindo a Cúpula Mundial sobre Segurança. Os dois primeiros episódios apresentam:

  • 11 de setembro: Charlie Vogelheim, presidente da Western Automotive Journalists
  • 18 de setembro: Tara Andringa, diretora executiva, PAVE

Para se inscrever ao webinar de 11 de setembro, acesse: WSS Webinar Miniseries.

“A Cúpula Mundial sobre Segurança apresenta ótimos especialistas, que acenderão um diálogo instigador sobre os benefíciosàsegurança, que podem ser alcançados com veículos autônomos”, disse Sally Frykman, vice-presidente de Comunicações da Velodyne Lidar. “Estas conversas não só fundamentarão, mas também catalisarão a colaboração em transformar uma mobilidade mais segura em realidade”.

Sobre a Velodyne Lidar

A Velodyne oferece soluções lidar inteligentes e poderosas para autonomia e assistência ao condutor. Com sede em San José, Califórnia, a Velodyne é conhecida em todo o mundo por seu portfólio de revolucionárias tecnologias de sensores lidar. David Hall, fundador da Velodyne, inventou em 2005 os sistemas lidar de visão circundante em tempo real como parte da Velodyne Acoustics. A invenção de Hall revolucionou a percepção e autonomia para nova mobilidade, mapeamento, robótica e segurança automotiva. A linha de produtos de alto desempenho da Velodyne inclui uma grande variedade de soluções de sensores, incluindo o economicamente acessível Puck™, o versátil Ultra Puck™, o Alpha Prime™ para autonomia avançada, o Velarray™ otimizado para ADAS e o Vella™, revolucionário software para assistência ao condutor.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Landis Communications Inc.

Sean Dowdall

(415) 286-7121

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...