MENU

26/09/2021 às 13h08min - Atualizada em 26/09/2021 às 13h08min

Destaques da TV Paga

– Programação de 26 de setembro a 2 de outubro de 2021 –

Da Redação
GB Edições

Filmão da Semana

A Cinco Passos de Você

Stella Grant (Haley Lu Richardson), aos dezesseis anos de idade, é diferente da maior parte dos adolescentes: devido a uma fibrose cística, ela passa muito tempo no hospital, entre tratamentos e acompanhamento médico. Um dia, conhece Will Newman (Cole Sprouse), garoto que sofre da mesma doença que ela. A atração é imediata, porém os dois são obrigados a manter distância um do outro por questões de saúde. Enquanto Stella pensa em quebrar as regras e se aproximar do garoto da sua vida, Will começa a se rebelar contra o sistema e recusar o rigoroso tratamento. Filme/Romance/Drama, Sábado, 02 de outubro, às 22h00, no Telecine Premium - Foto: GB Imagem
 

Domingo, 26/09/2021

Demolidor – O Homem Sem Medo
Filme/Fantasia/Ação, 08h50, no Telecine Action
Após descobrir o verdadeiro trabalho de seu pai, o jovem Matt Murdock (Ben Affleck) sofre um acidente que faz com que fique cego e tenha seus sentidos ampliados, além de ganhar um apurado radar mental, que faz com que consiga perceber o que ocorre à sua volta. Já adulto, Matt estuda Direito e passa a treinar arduamente Artes Marciais. Com isso passa a ter uma vida dupla: durante o dia é um conceituado advogado e à noite passa a usar suas habilidades super-humanas para combater o crime, sob o codinome Demolidor.
 
Julieta
Filme/Drama, 18h10, no Telecine Cult
Julieta (Emma Suárez/Adriana Ugarte) é uma mulher de meia idade que está prestes a se mudar de Madri para Portugal, para acompanhar seu namorado Lorenzo (Dario Grandinetti). Entretanto, um encontro fortuito na rua com Beatriz (Michelle Jenner), uma antiga amiga de sua filha Antía (Blanca Parés), faz com que Julieta repentinamente desista da mudança. Ela resolve se mudar para o antigo prédio em que vivia, também em Madri, e lá começa a escrever uma carta para a filha relembrando o passado entre as duas.
 

Segunda, 27/09/2021

Carga Explosiva
Filme/Ação/Policial/Suspense, 17h10, no Megapix
Frank Martin (Jason Statham) é um ex-soldado do exército norte-americano, que agora trabalha transportando cargas e vive em uma vila tranquila, na costa do Mediterrâneo. Martin segue sempre à risca o lema de nunca saber o que está transportando nem para quem é a carga, a fim de evitar problemas. Até que, após ser contratado por um americano apelidado de Wall Street (Matt Schulze), ele se envolve em um grande problema. Após o pneu de seu carro furar, Martin percebe que a carga que transporta está se mexendo. Passando por cima de suas regras, ele abre o porta-malas e descobre que lá está presa uma bela garota (Lai Kwai). Martin a solta, mas logo precisa fugir com ela de um poderoso chefão do crime asiático, Sr. Kwai (Ric Young), além de um policial (François Berléand), que investiga Martin por estar desconfiado que ele realiza o transportes de cargas ilegais.
 
O Atirador Fantasma
Filme/Ação/Drama/Guerra, 22h55, no Megapix
Os atiradores de elite Brandon Beckett (Chad Michael Collins) e Richard Miller (Billy Zane) têm uma grande missão: proteger um oleoduto, que se estende desde a República da Geórgia para a Europa Ocidental, de terroristas que estão ansiosos para fazer uma declaração política.
 

Terça, 28/09/2021

Águas Rasas
Filme/Suspense/Terror, 22h30, no Star Channel
Nancy (Blake Lively) é uma jovem médica que está tendo de lidar com a recente perda da mãe. Seguindo uma dica sua, ela vai surfar em uma paradisíaca praia isolada, onde acaba sendo atacada por um enorme tubarão. Desesperada e ferida, ela consegue se proteger temporariamente em um recife de corais, mas precisa encontrar logo uma maneira de sair da água.
 
Timecop: O Guardião do Tempo
Filme/Ficção Científica/Ação, 13h35, no TCM
Quando a viagem no tempo é aperfeiçoada e pode ser utilizada com segurança, os criminosos se aproveitam dessa tecnologia para cometerem novos delitos. Um novo tipo de policiamento é criado para garantir que a invenção não seja usada de maneira abusiva. O policial Max Walker (Jean-Claude Van Damme), que trabalha nessa divisão, descobre que o político corrupto McComb (Ron Silver) quer usar a viagem no tempo para se tornar presidente. A perseguição começa quando o senador descobre que o policial esta em seu encalço para desmascará-lo. 
 

Quarta, 29/09/2021

O Grande Mestre 3
Filme/Ação/Artes Marciais, 14h00, no Space
Donnie Yen terá uma luta explosiva com o ex-campeão mundial dos pesos pesados de boxe, Mike Tyson. E a história ainda abordará parte da juventude do maior discípulo de Yip Man: Bruce Lee.
 
Tom & Jerry: O Filme
Filme/Animação/Comédia/Família, 16h40, no HBO2
Adaptação dos desenhos, “Tom & Jerry: O Filme” mostra uma das rivalidades mais amadas da história que é reacendida quando Jerry se muda para o melhor hotel de Nova York na véspera do “casamento do século”, forçando a desesperada organizadora do evento (Chloe Moretz) a contratar Tom para se livrar do rato. Mas, logo surge um problema ainda maior: um funcionário diabolicamente ambicioso conspira contra os três. Uma combinação de animação clássica e live-action.
 

Quinta, 30/09/2021

A Batalha das Correntes
Filmes/Drama/Histórico/Biografia, 15h40, no HBO Pop
Ambientado no final do Século XIX, a Guerra das Correntes, que foi uma disputa entre Thomas Edison (Benedict Cumberbatch) e George Westinghouse (Michael Shannon) sobre como deveria ser feita a distribuição da eletricidade. Edison fez uma campanha pela utilização da corrente contínua para isso, enquanto Westinghouse defendia a corrente alternada.
 
Calmaria
Filme/Drama/Suspense, 20h10, no HBO Xtreme
O capitão de um barco de pesca (Matthew McConaughey) tem um passado misterioso que está prestes a vir à tona. Vivendo em uma pequena ilha do Caribe, sua vida assume um caminho que pode não ser tudo o que parece. Quando sua ex-mulher (Anne Hathaway) retorna e faz um pedido inusitado e perigoso, ele começa a se questionar de tudo à sua volta.
 

Sexta, 01/10/2021

Uma Noite de Amor e Música
Filme/Romance/Drama/Comédia, 18h45, no TBS
Nick (Michael Cera), recém-separado de Tris (Alexis Dziena), se choca ao vê-la com um novo acompanhante. Junto com a amiga Norah (Kat Dennings) ele tem uma noite de busca, mentira, confusão, surpresa e muita música em Manhattan.
 
Procura-se
Filme/Suspense/Ação, 23h40, no Telecine Pipoca
Wendy (Anne Heche) e Paul (Thomas Jane) viajam em um trailer com o objetivo de acampar com sua filha. Quando de repente a jovem desaparece sem deixar vestígios, o casal sai em busca da menina pedindo ajuda a todos. Ao perceberem que nenhum avanço acontece, eles decidem ser mais radicais, indo até as últimas consequências para resgatarem seu bem mais precioso.
 

Sábado, 02/10/2021

Encurralado
Filme/Suspense, 15h20, no Telecine Cult
Homem de negócios (Dennis Weaver) dirige sozinho em uma estrada secundária, quando de repente se vê perseguido por um motorista de caminhão (Lou Frizzell). Depois de algum tempo, ele chega à conclusão de que aquele homem pretende matá-lo.
 
Milagres do Paraíso
Filme/Drama, 20h00, no Telecine Touch
Christy (Jennifer Garner) e Kevin Beam (Martin Henderson) são pais de três meninas: Abbie (Brighton Sharbino), Annabel (Kylie Rogers) e Adelynn (Courtney Fansler). Eles vivem em uma confortável casa, junto de cinco cachorros, e acabaram de abrir uma clínica veterinária, o que fez com que tivessem que “apertar os cintos” e hipotecar a casa. Cristãos convictos, os Beam vão à igreja com frequência. Um dia, Annabel começa a sentir fortes dores na região do abdômen e, após diversos exames, é constatado que a garota possui um grave problema digestivo. Tal situação faz com que Christy busque a todo custo algum meio de salvar a vida da filha, ao mesmo tempo em que se afasta cada vez mais de sua crença em Deus.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »