MENU

24/09/2021 às 19h22min - Atualizada em 24/09/2021 às 19h22min

Sampaio jogo contra o Botafogo neste domingo

No turno, o Sampaio venceu por 2 a 0 no Castelão

Dema de Oliveira
Sampaio enfrenta o Botafogo no Engenhão - Foto: John Tavares/SCFC
  
O Sampaio encerrou sua preparação em São Luís para o confronto diante do Botafogo, pela 26ª rodada do Brasileiro. O Tricolor realizou uma atividade na manhã desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, e o técnico Felipe Surian deixou interrogações para levar na bagagem até o Rio de Janeiro. No fim da tarde, a delegação boliviana viajou para o Rio.

A equipe boliviana tem três voltas de jogadores considerados titulares: o volante Betinho e o lateral-direito Watson, após cumprir suspensão, e o atacante Ciel, recuperado de uma lesão muscular.

As voltas desses atletas são consideradas certas, mas a dúvida, principalmente do meio-campo para frente é sobre quem penderá posição.

Naturalmente, na lateral direita Luís Gustavo cede lugar para a volta de Watson. No ataque Ciel deve assumir o posto de Jackson. No entanto, o retorno de Betinho causa a principal interrogação, inclusive sobre plataforma de jogo que pode ser utilizada no 4-3-3 ou 4-4-2.

Para jogar no 4-4-2, um dos atacantes seriam sacados e o favorito é Roney. Já para manter o 4-4-3 Eloir ou Léo Artur deixaria a equipe, com o segundo sendo o mais provável.

Em meio a essa dúvida principal, o Sampaio tem como provável time o seguinte onze: Mota; Watson, Joécio, Eder Lima e Matheus Mascarenhas; Betinho, Ferreira, Eloir e Léo Artur (Roney/Jean Silva); Ciel e Pimentinha.

O jogo Botafogo x Sampaio acontecerá neste domingo (26), às 18h15, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro. No turno o Sampaio venceu o Botafogo por 2 a 0 no Castelão em São Luis por 2 a 0, pela 7ª rodada da competição. Daniel Costa cobrando pênalti e Gui Campana, marcaram para a Bolívia Querida. 

O trio de arbitragem de campo para o jogo será todo de Minas Gerais. O árbitro será Paulo Cesar Zanovelli da Silva e os assistentes serão Guilherme Dias Camilo (FIFA) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (FIFA). O quarto árbitro é do estado do time mandante como acontece durante toda a competição. O carioca João Ennio Sobral foi o escalado. O árbitro de vídeo da partida também é de Minas Gerais: Emerson de Almeida Ferreira. Anderson da Silveira Farias, do Rio Grande do Sul, será o assistente de vídeo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »