MENU

24/09/2021 às 19h07min - Atualizada em 24/09/2021 às 19h07min

Imperatriz estreia com vitória na Copa Maranhão Sub-23

Time bateu o Guarani por 3 a 1 e segue firme no propósito de chegar à final da competição

Dema de Oliveira
Ailton Júnior foi autor de dois gols e um dos destaques do Sub-23 - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
  
O Imperatriz, com uma equipe formada apenas por jogadores com idade de até 23 anos, estreou bem na Copa Maranhão Sub-23, etapa de Imperatriz, a última que será realizada na região tocantina e sul do estado. 

Os gols do Cavalo de Aço foram marcados por Rodolfo Júnior, que abriu o placar, e Ailton Júnior, que marcou dois gols. Como a Copa FMF, que será disputada depois da Pré-Copa do Nordeste, é obrigatório time com maioria de jogadores com idade até 23 anos, o técnico Charles Guerreiro, em comum acordo com o Departamento de Futebol do Clube, definiu por disputar essa competição para dar mais ritmo e entrosamento aos jogadores. Para a Copa FMF, só podem ser inscritos três jogadores acima de 23 anos. 

Ontem pela manhã, o time com todos os jogadores, incluindo os do Sub-23, treinaram leve no Frei Epifânio. Devido os jogadores com 23 anos estarem disputando a Copa Maranhão, os demais jogadores foram dispensados hoje e só retornarão aos treinos na próxima segunda-feira. 

O time Sub-23 está sendo comandado pelo preparador de goleiros Márcio Arantes, já que o Imperatriz não está tendo auxiliar técnico, com a saída de Carlão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...