MENU

25/09/2021 às 00h00min - Atualizada em 25/09/2021 às 00h00min

Filmes da Semana na TV Aberta

– Programação de filmes 25 de setembro a 1ª de outubro de 2021 –

Da Redação
GB Edições

  
Sábado, 25/09/2021

O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus 
(The Imaginarium Of Doctor Parnassus) 15h00, na Record, EUA, 2009. Direção de Terry Gilliam. Com Andrew Garfield, Christopher Plummer, Heath Ledger, Richard Riddell, Lily Cole, Johnny Depp. O Dr. Parnassus tem o dom de inspirar a imaginação das pessoas. Dono de uma companhia de teatro itinerante, ele conta com a ajuda de seu assistente Percy e do mágico Anton para oferecer ao público a chance de transcender a realidade e entrar em um universo sem limites, o qual pode ser alcançado ao atravessar um espelho mágico.
 
Mogli - O Menino Lobo
(The Jungle Book) 15h15, na Globo, EUA, 2016. Direção de Jon Favreau. Com Idris Elba, Ben Kingsley, Bill Murray, Neel Sethi. A trama gira em torno do jovem Mogli, garoto de origem indiana que foi criado por lobos em plena selva, contando apenas com a companhia do urso Baloo e da pantera negra Bagheera, sem nenhum contato com humanos. O menino é amado pelos animais, mas visto como uma ameaça pelo temido tigre Shere Khan, que está decidido a matá-lo. Com a família de lobos ameaçada, Mogli decide se afastar. Baseado na série literária de Rudyard Kipling.
 
Vizinhos 2
(Neighbors 2: Sorority Rising) 01h00, na Globo, EUA, 2016. Direção de Nicholas Stoller. Com Seth Rogen, Zac Efron, Rose Byrne. Com um novo bebê a caminho, Mac e Kelly Radner decidem vender a casa e mudar-se para o subúrbio. Entretanto, uma nova fraternidade, mais estrondosa que seus antigos vizinhos, assume a casa ao lado. Liderada por Shelby, as meninas do Kappa Nu pretendem mostrar que sabem fazer uma festa bem melhor que os meninos. A fim de que a paz na vizinhança seja restaurada e a venda de sua casa concretizada, Mac e Kelly convocam sua arma secreta: Teddy.
 
Ladrão do Sexo
(The Naked Thief) 01h30, na Bandeirantes, EUA, 2000. Direção de Pat Siciliano. Com Holly Sampson, Gabriella Hall, Justin Carroll. Sultry Jill é uma ladra de joias condenada, mas seu belo e rico amante Ben não tem ideia de sua personalidade cleptomaníaca. Quando as joias de seus vizinhos começam a desaparecer, é apenas uma questão de tempo para que se descubra a bela e sexy ladra.
 
28 Dias
(28 Days) 02h45, na Globo, EUA, 2000. Direção de Betty Thomas. Com Sandra Bullock, Marianne Jean-Baptiste, Elizabeth Perkins, Dominic West. Gwen Cummings é uma escritora que leva sua vida de forma selvagem. Saltando de festa em festa, as coisas começam a mudar quando ela, bêbada, rouba a limusine no meio do casamento de sua irmã e bate com o carro numa casa. Encaminhada para um período de 28 dias numa clínica de reabilitação para dependentes de álcool, Gwen tem que aprender a vida num lugar onde as regras são rígidas e têm que ser cumpridas.
 
Turbo Kid
(Turbo Kid) 03h45, na Bandeirantes, Canadá, 2015. Direção de Benoit Beaulieu. Com Munro Chambers, Laurence Leboeuf. Um adolescente é fascinado por quadrinhos de super-heróis, e vive no mundo da imaginação. Um dia, ele conhece uma garota que também adora HQs, e os dois decidem partir em uma verdadeira missão. Quando o vilão Zeus ameaça a dupla, eles devem provar que possuem mais poderes do que imaginavam.
 
Benzinho
(Benzinho) 04h00, na Globo, Brasil, 2018. Direção de Gustavo Pizzi. Com Adriana Esteves, Otavio Muller, Karine Teles, César Troncoso. O primogênito de uma família de Classe Média é convidado para jogar handebol na Alemanha e lança sua mãe em uma espiral de sentimentos, pois, além de ajudar a problemática irmã a lidar com as instabilidades do marido e se desdobrar para dar atenção ao seus outros filhos, ela terá de enfrentar sua partida antes de estar preparada para tal.
 
O Vale Dos Cavaleiros
(Valley Of The Knights) 05h15, na Globo, EUA, 2015. Direção de Thale Persen. Com Andre Eriksen, Kyrre Hellum, Kalle Hennie, Nils Jorgen Kaalstad, Tone Beate Mostraum, Bjarte Tjostheim. Duas crianças precisam salvar o Vale dos Cavaleiros quando um lorde malvado, ansioso para governá-lo, rouba uma armadura mágica.
 

Domingo, 26/09/2021

O Touro Ferdinando
(Ferdinand) 12h30, na Globo, EUA, 2017. Direção de Carlos Saldanha. Com Anthony Anderson, Bobby Cannavale, Jeremy Sisto, John Cena, Kate Mckinnon, Lily Day. Ferdinando é um touro dócil que vive como pet de uma família. Quando capturado e levado para participar de touradas, Ferdinando precisa da ajuda dos amigos para escapar.
 
Bad Boys
(Bad Boys) 13h15, na Record, EUA, 1995. Direção de Michael Bay. Com Martin Lawrence, Will Smith, Tchéky Karyo, Tea Leoni, Theresa Randle, Lisa Boyle. Os policiais Burnett e Lowrey são encarregados de encontrar um carregamento de heroína que foi roubado. Uma testemunha liga para a delegacia dizendo ser capaz de identificar o ladrão. O pacato Burnett finge ser Lowrey para não perder o caso e acaba tendo que proteger a mulher, enquanto seu parceiro mulherengo cuida de sua família.
 
Maze Runner: Prova De Fogo
(Maze Runner: The Scorch Trials) 23h25, na Globo, EUA, 2015. Direção de Wes Ball. Com Thomas Brodie-Sangster, Ki Hong Lee, Dylan O'brien, Rosa Salazar, Kaya Scodelario. Após escapar do labirinto, Thomas e os garotos que o acompanharam em sua fuga da clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas cranks, que desejam devorá-los vivos.
 
Ninguém Segura Essa Garota
(Blonde Ambition) 00h45, no SBT, EUA, 2007. Direção de Scott Marshall. Com Jessica Simpson, Luke Wilson, Penelope Ann Miller, Willie Nelson. Após um tempo sem dar notícias, Katie, uma ingênua jovem do interior, vai a Nova York fazer uma surpresa para o namorado. Ao flagrá-lo com outra garota, ela, mesmo desanimada, resolve dar uma chance à cidade grande. Katie aceita um inesperado e curioso convite para ser secretária numa empresa. Mal sabia ela a armadilha que a esperava. Mas nenhum obstáculo é o suficiente para esta determinada jovem.
 
Sabotagem
(Sabotage) 01h20, na Globo, EUA, 2014. Direção de David Ayer. Com Arnold Schwarzenegger, Sam Worthington, Olivia Williams, Josh Holloway, Mireille Enos. Membros de uma força tarefa de elite da agência antidrogas dos EUA roubam o quartel general de um cartel de drogas. A situação se complica quando eles começam a morrer pouco a pouco.
 
Inferno
(Desert Heat) 01h45, na Bandeirantes, EUA, 1999. Direção de Evzen Kolar. Com Pat Morita, Larry Drake, Jean-Claude Van Damme. Eddie Lomax é um atormentado ex-combatente que vai visitar um velho amigo dos tempos de exército numa pequena cidade americana. No caminho termina por se envolver com os valentões locais, que o deixam à beira da morte. Depois de recuperado, Lomax parte em busca de vingança.
 
Dinheiro Sujo
(Love Lies Bleeding) 02h45, na Globo, EUA, 2008. Direção de Keith Samples. Com Brian Geraghty, Jenna Dewan, Christian Slater, Craig Sheffer, Jacob Vargas, Tara Summers. Casal sem dinheiro acaba ficando com uma mala de dólares depois de um tiroteio no prédio em que morava. Pensando em mudar de vida, eles fogem com a mala, provocando a fúria de um policial corrupto, que fará de tudo para recuperar seu dinheiro, e a suspeita de um detetive, determinado a revelar toda a verdade antes que seja tarde demais.
 

Segunda-feira, 27/09/2021

Portal Dos Guerreiros
(Warrior's Gate) 15h00, na Globo, China, 2016. Direção de Matthias Hoene. Com Mark Chao, Ni Ni, Dave Bautista, Sienna Guillory, Uriah Shelton, Francis Chun-tu Ng. Um adolescente é magicamente transportado para a China e aprende a converter suas habilidades de videogame para as de um guerreiro Kung Fu.
 
Han Solo: Uma História Star Wars
(Solo: A Star Wars Story) 23h10, na Globo, EUA, 2018. Direção de Ron Howard. Com Donald Glover;Emilia Clarke, Erin Kellyman, Joonas Suotamo, Paul Bettany, Thandie Newton, Woody Harrelson. Após ser separado de sua amada Qi'ra, o malandro Han Solo embarca em uma perigosa missão ao lado de seu novo amigo Chewbacca e do casal Val e Beckett. Juntos, eles se aventuram pela galáxia atrás de uma poderosa substância chamada coaxium, que pretendem vender para o criminoso Dryden Vos.
 
Presos No Paraíso
(Stranded in Paradise) 02h50, na Globo, EUA, 2014. Direção de Bert Kish. Com Alfredo De Quesada, James Denton, Vanessa Marcil, Cindy Pickett, Gladys Rodriguez, Isel Rodriguez. Após perder seu importante emprego, Tess Nelson, uma executiva de Direitos Humanos viaja para Porto Rico na tentativa de recuperar sua carreira em uma conferência de negócios. Porém, logo no começo, a viagem torna-se um desastre e, em seguida, uma tempestade começa e um furacão pode atingir o local. Tess acaba conhecendo Carter, um lindo viajante que oferece uma nova perspectiva em relação a paixão de viver e ao amor.
 

Terça-feira, 28/09/2021

Cidades De Papel
(Paper Towns) 15h00, na Globo, EUA, 2015. Direção de Jake Schreier. Com Nat Wolff, Cara Delevingne, Justice Smith, Jaz Sinclair. A história é centrada em Quentin Jacobsen e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.
 
La Vingança
(La Vinganza) 02h50, na Globo, Argentina/Brasil, 2002. Direção de Fernando Fraiha, Jiddu Pinheiro. Com Daniel Furlan, Leandra Leal, Ana Pauls, Felipe Rocha. Dois amigos caem na estrada com destino a Buenos Aires, a bordo de um Opala laranja 72, com uma missão: conseguir ficar com o maior número de mulheres possível. Isso tudo é um plano para lavar a honra de Caco, um homem de trinta e poucos anos que pegou sua namorada na cama com um argentino.
 

Quarta-feira, 29/09/2021

Divórcio
(Divórcio) 15h00,na Globo, Brasil, 2017. Direção de Pedro Amorim. Com Camila Morgado, Murilo Benício, Luciana Paes, Thelmo Fernandes. O casal Noeli e Júlio leva uma vida humilde, até que ficam ricos depois de criar um molho de tomate sucesso nacional. Com o passar dos anos, os dois vão se distanciando e um incidente é a gota d'água para a separação. Cada um vai em busca do melhor advogado para defender seu patrimônio e eles entram num processo de divórcio bastante conturbado.
 
Extraordinário
(Wonder) 22h40, na Globo, EUA, 2017. Direção de Stephen Chbosky. Com Julia Roberts, Jacob Tremblay, Owen Wilson, Izabela Vidovic. Auggie Pullman é um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele, pela primeira vez, frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta.
 
3 Ninjas em Apuros
(3 Ninjas Knuckle Up) 22h45, na Bandeirantes, EUA, 1992. Direção de Jon Turteltaub. Com Victor Wong, Michael Treanor, Max Elliott. Três jovens lutadores de artes marciais se envolvem em uma batalha entre uma tribo indígena e um inescrupuloso homem de negócios, que está poluindo a região com seu lixo tóxico.
 
A Vida Invisível
(A Vida Invisível) 02h00, na Globo, Brasil, 2019. Direção de Karim Aïnouz. Com Bárbara Santos, Carol Duarte, Fernanda Montenegro, Gregório Duvivier, Julia Stockler, Maria Manoella. Antigas cartas de sua irmã Guida, há muito desaparecida, surpreendem Eurídice, uma senhora de 80 anos. No Rio de Janeiro dos anos 1950, Guida e Eurídice são cruelmente separadas, impedidas de viverem os sonhos que alimentaram juntas ainda adolescentes. Veja a história destas duas mulheres, duas irmãs, tentando lutar contra as forças sociais que insistem em frustrá-las. Invisíveis em uma sociedade paternalista e conservadora, elas se desdobram para seguir em frente.
 

Quinta-feira, 30/09/2021

Super Escola De Heróis
(Sky High) 15h00, na Globo, EUA, 2005. Direção de Mike Mitchell. Com Kurt Russel, Kelly Preston, Lynda Carter, Danielle Panabaker, Michael Angarano, Bruce Campbell. O jovem Will Stronghold é filho de dois lendários super-heróis, mas parece não ter os mesmos superpoderes quando é mandado para uma escola de super-heróis e é designado para a categoria inferior de assistente. Quando seus poderes afloram, ele deixa o sucesso lhe subir a cabeça, o que pode comprometer a segurança da escola e, talvez, do mundo.
 
Bem-Vindo Aos 40
(This Is 40) 01h45, na Globo, EUA, 2012. Direção de Judd Apatow. Com Megan Fox, John Lithgow, Leslie Mann, Paul Rudd. Um olhar na vida de Debbie e Pete anos após o ocorrido em “Ligeiramente Grávidos”. Ambos com 40 anos, eles resolvem dar um jeito na vida e fugir da rotina através de dietas, exercícios e um contato mais próximo com as filhas, Sadie e Charlotte.
 

Sexta-feira, 01/10/2021

O Túnel
(Teo-Neol - Aka: Tunnel) 15h00, na Globo, Coréia do Sul, 2016. Direção de Kim Seong-Hun. Com Doona Bae, Ha Jung-Woo, Dal-Su Oh. Jung-Su é um vendedor de carros. Certo dia, ele sai do seu trabalho e vai o mais rápido possível para casa, tentando chegar a tempo de comemorar seu aniversário com a sua família. No entanto, algo bizarro e inesperado impede a conclusão da jornada de Jung-Su: um túnel despenca, deixando o homem preso nos escombros.
 
Snatch - Porcos E Diamantes
(Snatch) 01h15, na Globo, EUA, 2000. Direção de Guy Ritchie. Com Jason Statham, Brad Pitt, Vinnie Jones, Stephen Graham. Frankie Quatro-Dedos é um ladrão de diamantes que também faz o trabalho de intermediário de peças roubadas. De passagem por Londres, ele precisa chegar até Nova York para vender alguns diamantes de seu chefe, Avi. Porém, a tentação é mais forte e ele acaba dando uma pausa em sua viagem para apostar em uma luta ilegal de boxe. Enquanto isso, dois promotores de lutas chamados Turco e Tommy se unem a um fazendeiro local, Coco de Tijolo, na tentativa de convencer Mickey O'Neil, um pugilista cigano, a participar de uma luta sem luvas, onde vale tudo.
 
Ferrugem
(Ferrugem) 03h00, na Globo, EUA, 2018. Direção de Aly Muritiba. Com Tiffanny Dopke, Clarissa Kiste, Giovanni De Lorenzi, Enrique Diaz, Pedro Inoue. Assim como a maioria dos adolescentes, a jovem Tati ama compartilhar sua vida nas redes sociais e registrar todos os momentos. Porém, após perder o inseparável celular, ela se vê vítima da criminosa divulgação de seus registros íntimos no grupo de whatsapp da turma do colégio, o que gera terríveis consequências.
 
Fronteira
(Frontera) 03h45, na Bandeirantes, EUA, 2014. Direção de Bill Andrew. Com Ed Harris, Eva Longoria, Michael Peña. A esposa de um ex-xerife do Arizona é morta na fronteira do México com os Estados Unidos. Um mexicano, que está atravessando a fronteira ilegalmente, é considerado o principal suspeito. No entanto, o marido da vítima decide investigar para descobrir o verdadeiro assassino.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »