MENU

10/09/2020 às 17h42min - Atualizada em 13/09/2020 às 00h00min

Rally Ecológico fará Live para detalhar a prova de dezembro

Já adaptada ao "novo normal", a Cronorally fará uma Live para falar sobre o 12º Rally Ecológico que será realizado sob todos os protocolos de biossegurança exigido pelas autoridades municipais

DINO
http://www.cronorally.com.br/


No próximo dia 15, às 19h30, a comissão organizadora do Rally Ecológico 2020 - a Cronorally - fará uma Live para divulgar todos os detalhes que cercam a 12ª edição da prova, pela página oficial do evento: facebook/rallymt. A transmissão ao vivo da videoconferência contará com a participação do diretor-geral da competição, Luiz Galvan, do diretor-técnico, Haroldo Pires, e do diretor de cronometragem, André Godinho.

Nesta oportunidade, diversas perguntas serão respondidas, entre elas: como será o protocolo de biossegurança para os participantes; quem e quais tipos de carros podem participar do Rally Ecológico; as categorias disponíveis; como serão organizadas a largada e chegada; a entrega dos kits etc.

Durante 30 minutos, os pilotos e navegadores inscritos (e aqueles que pretendem participar da prova, mas ainda não confirmaram a inscrição), poderão perguntar detalhes sobre o rali de regularidade, que terá largada dia 5 de dezembro, em Cuiabá, com destino ao Lago do Manso, na Chapada dos Guimarães.

"Optamos por fazer essa transmissão, em vez de realizarmos o tradicional briefing antes da disputa, a fim de assegurar que todas as medidas de biossegurança serão mantidas, antes, durante e depois do evento", disse Galvan.

A entrega dos kits será feita dois dias antes da largada do 12º Rally Ecológico, na Munique Motos BMW (para as motos) e nas concessionárias Toyota Via Láctea e Orion (para os carros), para evitar aglomeração.

"Está tudo pronto, só manteremos a revisão da trilha até a véspera, o que é de praxe", disse Haroldo Pires, responsável pelo levantamento do percurso, que este ano incluirá duas novas categorias: UTV e Motos Big-Trail, além das já tradicionais categorias Carros 4x4 (Máster, Turismo e Expedition), Motos (Máster, Turismo e Over 40). As inscrições estão abertas pelo site www.cronorally.com.br.



Website: http://www.cronorally.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »