MENU

23/09/2021 às 18h57min - Atualizada em 24/09/2021 às 00h00min

Felipe de Oliveira participa de festival mineiro Muthim, gravado no Teatro Municipal de Sabará

Apresentação será exibida ao vivo, de forma gratuita, pelo canal da Bangalô Produções, no YouTube

Da Redação
SALA DA NOTÍCIA

Neste domingo, dia 26 de setembro, o cantor mineiro Felipe de Oliveira se apresenta no Festival Muthim, às 19h, pelo canal da Bangalô Produções no YouTube. 

O festival visa dar abertura para novos intérpretes da música brasileira e levar música aos teatros históricos de Minas Gerais. Idealizado por Beto Reis, à frente da Bangalô Produções, o evento acontece no Teatro Municipal de Sabará e também conta com apresentações de Bárbara Barcelos, Carol Serdeira e Marcelo Dai.

Com show de abertura de Yasmin Umbelino, o repertório de Felipe de Oliveira contará com sucessos já conhecidos pelo público, do primeiro álbum “Coração Disparado”, de 2018, além de canções do próximo disco, “Terra Vista da Lua”, que será lançado ainda este ano. “Apresentamos uma obra em progresso, o embrião do novo show que está em processo de montagem. Mesclamos parte do repertório do ‘Coração Disparado’ e parte do repertório que estamos desenvolvendo para o novo projeto”, comenta.

Após os lançamentos de “Irmão” e “Descasos”, o cantor se prepara para o lançamento de seu segundo álbum, intitulado “Terra Vista da Lua”, que reúne um repertório de canções inéditas de autores da nova cena musical brasileira, conterrâneos e contemporâneos ao intérprete mineiro.

Serviço:
Data: 26 de setembro (domingo)
Horário: O artista se apresenta a partir das 19h.
Local: Via YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCo9YOuSw9n1-r3716wKVCIg
Acesso gratuito.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...