MENU

23/09/2021 às 21h35min - Atualizada em 23/09/2021 às 21h35min

Paulo Sérgio é regularizado e deve ser relacionado pelo Sampaio para jogo contra o Botafogo

Zagueiro volta ao Tricolor após passagem relâmpago na Arábia Saudita

Afonso Diniz
Paulo Sérgio está de volta ao Sampaio - Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação
  
O zagueiro Paulo Sérgio está regularizado já pode voltar a atuar pelo Sampaio na Série B do Brasileiro. O jogador que era titular da equipe dentro do Brasileirão deste ano, chegou a ser negociado com Al Sahel Club, da Arábia Saudita, mas acabou voltando por um desacerto com o clube da Ásia e retornou ao Tricolor.

O jogador vem treinando no clube desde a semana passada, assinou contrato com o Sampaio nessa quarta-feira e já foi regularizado. A tendência é que já seja minimamente relacionado para o jogo contra o Botafogo e embarque com a delegação da equipe maranhense nesta sexta-feira.

Quando deixou o Sampaio, Paulo Sérgio era titular da zaga da equipe e na temporada 2021 fez 18 partidas pelo Tricolor. Sua última partida foi contra o CRB, pelo Brasileirão, no dia 25 de julho, quando sofreu uma entorse no joelho.

A partida do Sampaio contra o Botafogo será realizada no estádio Nilton Santos, neste domingo. O confronto está agendado para as 18h15.

Com 36 pontos, o Sampaio é o sétimo colocado do Brasileiro da Série B. O Botafogo tem 44 e é terceiro, mas ainda tem um jogo antes do encontro com o Tricolor, nesta quinta-feira, fora de casa, diante do CSA.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »