MENU

22/09/2021 às 21h41min - Atualizada em 22/09/2021 às 21h41min

Jheimy acerta e está de volta ao Cavalo de Aço

Dema de Oliveira
  
Após 12 anos, o atacante Jheimy está de volta ao Imperatriz. As negociações chegaram ao fim na tarde da última terça-feira (21) e o goleador está confirmado e volta a vestir o Manto Sagrado para o restante da temporada. 

Jheimy tem passagem por vários clubes brasileiros, dentre eles Atlético-MG, Sport-PE, Criciúma, Botafogo de Ribeirão Preto (SP), Oeste (SP), Ituano (SP), Vila Nova de Goiás, Boa Esporte (MG), Paysandu (PA), São Bento (SP) e no Maranhão foram Sampaio Corrêa, Moto Club, São José de Ribamar. Antes de vir para o Imperatriz, seu último clube foi o Tocantinópolis – TO.

Oportunista e goleador, Jheimy teve uma boa passagem pelo Cavalo de Aço em 2009, quando atuou em oito partidas e marcou sete gols.

Em mensagem gravada diretamente para a torcida, Jheimy disse que se sente muito feliz em voltar ao Cavalo de Aço.

“Sendo filho de Imperatriz, é com orgulho e felicidade que volto. Sempre fui um torcedor de acompanhar o time, desde a conquista de 2005, quando tinha como ídolos Lindoval, Cristiano, Denis e Rodrigo Ramos, todos hoje meus amigos. Podem ter certeza que darei o meu melhor em campo”, garantiu.

O jogador destacou que nunca promete gols por que eles são consequências do trabalho realizado.

“Quem me acompanhou sabe que dou o melhor por onde passo, que Deus abençoe esta minha volta ao Imperatriz e que eu possa ajudar a equipe em seus objetivos”, finalizou.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »