MENU

22/09/2021 às 21h30min - Atualizada em 22/09/2021 às 21h30min

Imperatriz estreia amanhã (23) na Copa Maranhão Sub-23

Jogo acontece às 16h, contra o Guarani, no Frei Epifânio da Badia

Dema de Oliveira
Marcão está em condições de estrear amanhã na Copa Maranhão - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
 
Com jogadores com idade limite de 23 anos, o Imperatriz estreia nesta quinta-feira (23), na Copa Maranhão Sub-23, na quarta e última etapa da competição, na região tocantina. O Imperatriz faz parte do Grupo B e hoje enfrenta o Guarani. As duas melhores equipes de cada grupo se classificam para a semifinal, que será disputada sábado (25), já que a final será domingo (26). As equipes jogam entre si em seus respectivos grupos e as duas primeiras pelo índice técnico seguem no torneio.

O treinador Charles Guerreiro definiu por disputar essa competição, visando a disputa da Copa FMF, em outubro, que será disputada por maioria de jogadores na faixa etária de 23 anos. “Já estamos de olho na Copa FMF, por isso definimos por movimentar nossa equipe com jogadores com idade máxima de 23 anos”, destacou Guerreiro.

O Imperatriz deve lançar mão de alguns jogadores da cidade, com idade até 23 anos. Contratados, os jogadores que tem a idade limite de 23 anos, são: Luciano, Paulo Vitor, Cicero, Marcão, Yure, Andrey, Rodolfo Júnior, Ailton Júnior, Vinicius (goleiro), Vinicius (lateral esquerdo). São 10 jogadores, por isso a necessidade de lançar mão de jogadores do futebol de base de Imperatriz para completar o grupo para esse torneio. 

O time treinou ontem pela manhã na Arena Botafogo e a tarde no Frei Epifânio, onde aconteceu o apronto do time sub-23 para a estreia hoje. O treinador Charles Guerreiro, não confirmou o time que vai sair jogando. Entretanto, terá Luciano, Paulo Vitor, Andrey Ruan, Vinicius (LE), Marcão, Cicero, Yure, Rodolfo Júnior e Ailton.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »