MENU

21/09/2021 às 19h55min - Atualizada em 21/09/2021 às 19h55min

Imperatriz estreia na Copa Maranhão Sub-23 nesta quinta-feira

O Sub-23 do Cavalo de Aço vai estrear contra o Guarani, às 16h, no Frei Epifânio

Dema de Oliveira
Jogadores realizaram treino com bola com campo reduzido - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
  
O Imperatriz vai estrear na Copa Maranhão Sub-23 nesta quinta-feira (23), às 16h, no Estádio Frei Epifânio da Badia. O Sub-23 do Cavalo de Aço enfrentará o Guarani do Batatinha.

O Departamento de Futebol do Cavalo de Aço definiu por disputar a Copa Maranhão Sb-23, pelo fato de que a Copa FMF, a próxima competição depois da Pré-Copa do Nordeste, só permitirá a inscrição de jogadores até 23 anos. Apenas três com idade acima de 23 anos, poderão ser inscritos. 

Treino

O time treinou ontem em dois períodos. Pela manhã, no Frei Epifânio, aconteceu um trabalho com bola em campo reduzido, com jogadas de transição da defesa para o ataque, e rodízio entre os três goleiros. A tarde, novo trabalho com bola, novamente no Frei Epifânio. Hoje, no mesmo local, o apronto final do time Sub-23, visando a estreia na Copa Maranhão Sub-23.

Retorno

Mais três jogadores da lista dos que permaneceram depois da eliminação do Brasileiro Série B, retornaram e já estão treinando. Casos do goleiro Diego, do zagueiro Romário e do volante Yure. Da lista, só falta o meia atacante Lineker, que ainda se encontra em Belém do Pará. O zagueiro Betão se apresentou e já está treinando normalmente. A diretoria está negociando com outros reforços pontuais.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »