MENU

20/09/2021 às 21h00min - Atualizada em 20/09/2021 às 21h00min

Imperatriz anuncia primeiro reforço para a Pré-Copa do Nordeste

O Xerife Betão foi o primeiro nome de reforço pontual para a zaga

Dema de Oliveira
Betão foi o primeiro reforço anunciado pela diretoria - Foto: Divulgação/Whtsapp
  
A diretoria do Imperatriz anunciou nesta segunda-feira (20) o primeiro reforço para a zaga, visando inicialmente a Pré-Copa do Nordeste. Trata-se do zagueiro Betão, que já passou por Moto e Juventude-Samas. A chegada do Xerifão Betão está prevista para esta quarta-feira, ocasião que será apresentado e iniciará treinamentos para a competição e, depois, para a Copa FMF. Betão já passou pelo Moto e disputou a primeira fase do Brasileiro Série D, pelo Juventude-Samas.
Depois do fim de semana de folga, os jogadores do Imperatriz voltaram ontem aos treinos, visando a Pré-Copa do Nordeste e depois a Copa FMF.

Ainda sem o grupo completo, porque além de jogadores da lista dos 13 que permaneceram após a eliminação do Brasileiro D, foi anunciado apenas o Betão como reforço pontual, o time trabalhou ontem em dois períodos. Pela manhã, trabalho físico na academia e a tarde, treino com bola no Frei Epifânio. Para hoje, a programação ainda não foi divulgada.

A diretoria informou, sem entretanto citar nomes, que alguns reforços pontuais já estarão chegando essa semana, como é o caso de Betão. São jogadores que estavam nos clubes que se classificaram para a segunda fase do Campeonato Brasileiro, eliminados no último fim de semana. Jogadores que disputaram a primeira fase da competição pelo Castanhal, que foi a melhor equipe da primeira fase, estão na mira da diretoria do Cavalo de Aço. 

O Imperatriz vai disputar a primeira fase da Pré-Copa do Nordeste, contra o Fluminense do Piauí, vice-campeão piauiense de 2021. Por ser melhor colocado no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Imperatriz vai enfrentar o Tricolor Piauiense, no Frei Epifânio. Pelo menos é isso que torcida espera. Isso porque para esse jogo, provavelmente o Frei Epifânio já estará liberado e com a presença de torcedores nas cadeiras descobertas, já que as cobertas, depois da limpeza que está sendo feito pela Sinfra do Estado, ficará interditada. 

O jogo único entre Imperatriz e Fluminense do Piauí, será realizado no dia 13 de outubro, em horário ainda a ser definido pela CBF. O Imperatriz precisa vencer para seguir na competição e se classificar para a fase de grupos. Caso o jogo termine empatado por qualquer placar, o vencedor será conhecido em cobranças de penalidades máximas.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »