MENU

20/09/2021 às 10h17min - Atualizada em 20/09/2021 às 10h17min

Sinopses da semana de 20 a 25 de setembro de 2021

– Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas –

Da Redação
GB Edições
Leonardo Herrera interpreta o pequeno Nicolas, na novela “Te Dou a Vida” - Foto: GB Imagem
  

CORAÇÃO INDOMÁVEL – 17h30, no SBT

SEGUNDA
José Antonio se encontra com Maricruz nos limites da Fazenda de Simone, e ele a repreende por sempre dar um jeito de acabar vendo Otávio. Nazario diz a Amador que não recebeu o dinheiro pedido no bilhete anônimo enviado a Simone, e comenta que terá que enviar outro e se não receber uma resposta irá acabar denunciando Miguel. José Antonio diz a Maricruz que Otávio a despreza. Nazario pede a Amador que escreva a Otávio para lhe pedir dinheiro. Ofelia diz a Otávio que podem contar com ela na defesa de Miguel. Esther diz a José Antonio que existem rumores que encontraram ouro no Realengo.
 
TERÇA
Miguel diz a Otávio que é um grande erro doar parte das terras da fazenda de Simone, e que ela se zangará quando souber. Otávio diz a Miguel que Maricruz também doou a mesma quantidade de hectares. Esther diz a José Antonio que Maricruz fez uma grande obra de caridade. Miguel convence Otávio a cancelar a doação. Nazario diz a Amador que falará diretamente com Otávio para lhe pedir dinheiro em troca de não denunciar Miguel. O padre agradece a Simone por sua doação para a gente do Realengo. Simone fica sem reação com a informação. Maricruz diz a Santa que vingará a morte de Ramiro.
 
QUARTA
Otávio se encontra com Natasha na saída da fazenda de Maricruz. Ela diz estar perdida e Otávio se oferece para levá-la a fazenda de Simone, Otávio apresenta Natasha a Simone e Miguel. Natasha conta a Tomásia o que ocorreu com Otávio, e diz que acha ele um homem lindo. Simone fica com ciúmes de Natasha. Natasha diz a Tomásia que Miguel não tirava os olhos dela, mas ele não lhe interessa. José Antonio diz a Maricruz que a ama, e ela responde que nunca poderá corresponder a esse sentimento como ele espera. Miguel diz a Otávio que vai tentar se aproximar mais de Natasha.
 
QUINTA
Maricruz se preocupa com a possibilidade de Otávio ter contraído difteria. Natasha pede a José Antonio que se deixe pintar por ela. Ele se nega. Otávio e Maricruz levam a criança doente para ser atendida por um médico. Santa proíbe Joaninha de chegar perto do quarto onde está o menino doente, para evitar seu contágio. O doutor medica a criança e dá instruções para evitar o contágio de difteria na fazenda de Maricruz. Simone nota que Otávio tem febre. Maricruz diz ao Doutor que Otávio fez respiração boca a boca na criança doente. Otávio diz a Simone que esteve em contato com uma pessoa doente por difteria, e pede que ela chame um médico.
 
SEXTA
Santa diz a Maricruz que está preocupada porque ela está gastando muito com a construção das casas do Realengo. Maricruz entra no quarto de Otávio pela janela. Alguém bate na porta e Otávio pede para que Maricruz saia. Ela se nega a ir e se dispõe a atender a porta. Miguel pede a Otávio que o deixe entrar. Otávio diz ter tomado remédios e Miguel vai embora. Maricruz chama Otávio de covarde. Simone diz a Ofélia que provavelmente Maricruz não sabe da doença de Otávio, pois se soubesse, jamais iria vê-lo. Na sala de sua fazenda, Simone abraça Otávio de surpresa. Ele pede para que ela se afaste.
 
SÁBADO
Não há exibição. 
 

TE DOU A VIDA - Estreia – 18h00, no SBT

SEGUNDA
No dia do aniversário do pequeno Nicolas, Helena e Ernesto se esforçam para que esse dia seja muito feliz. Um ano depois, eles comemoram os seis anos do filho, mas agora de uma maneira muito diferente porque Nicolas está passando por um sério tratamento de saúde. No meio da festa o menino sofre uma hemorragia e é levado às pressas para o hospital. Nicolas está com leucemia e precisa com urgência de um doador compatível. O casal encontra o pai verdadeiro do menino que poderá ser o doador. Feliz, Helena conta a Nicolas que finalmente encontraram um doador. O encontro de Pedro e Nicolas é muito especial.
 
TERÇA
Pedro se encontra com Helena no hospital para conversar com o médico e conhecer quais são os procedimentos para o transplante. Pedro conta a Gina que tem um filho e ela não gosta nada da notícia. Ernesto se incomoda ao saber que Pedro conheceu Nicolas e pede a Helena que não permita que voltem a se encontrar. Ester, mãe de Pedro, vai até o hospital para conhecer o neto. Ernesto não gosta de vê-los e pede a Domingos que não se aproximem do menino. Pedro se encontra com Helena e Nicolas fora do hospital. Ele dá carona aos dois e depois os convida para lanchar. Ernesto fica com ciúmes.
 
QUARTA
Ernesto não quer que Helena tenha contato com o pai biológico de Nicolas, apesar de Pedro estar disposto a doar a medula para o menino. Samuel está muito agradecido a Gabriela por permitir que ele trabalhe na sua empresa, mas ela é muito grosseira com ele. Nicolas monta um carro de brinquedo muito parecido com o carro de Pedro e pede à mãe que mande uma foto para ele. Nicolas também faz um desenho dele com Pedro e pede a Ernesto que entregue para o mecânico. Gabriela bate o carro e Samuel leva o veículo para a oficina onde Pedro trabalha. Quando Helena vai até a oficina para pagar o conserto, Pedro apresenta Gina.
 
QUINTA
Pedro leva a mãe para que possa ver o neto de longe e explica que os pais adotivos não querem que ele tenha contato com o menino. O médico conversa com Nicolas e diz como será feito o transplante. Helena e Ernesto se revezam no hospital para que Nicolas não fique sozinho. Nicolas pergunta se Pedro vai sentir dor para lhe doar a medula. Gina e Ester acompanham Pedro ao hospital. Ernesto encontra Pedro no hospital, lhe entrega o desenho que Nicolas fez para ele e pede que depois do transplante não volte a ver seu filho. Helena visita Pedro e conta a ele que Nicolas é filho dos dois.
 
SEXTA
Nicolas é submetido ao transplante de medula e agora terá que esperar a resposta do organismo para saber se não haverá rejeição. Pedro pede a Gina que continue com os preparativos para o casamento. Nicolas pede a Helena que diga a Pedro que já tem suas células dentro dele. Helena procura Pedro e Gina vê os dois juntos. Samuel pede a Rosa que seja sua namorada, mas ela não aceita. Ester leva um presente para Nicolas, mas Ernesto e Andréia não escondem a insatisfação ao vê-la. Ernesto está furioso e exige que Helena corte qualquer relação com a família de Pedro.
 
SÁBADO
Não há exibição.
 

MALHAÇÃO: SONHOS – 17h45, na Globo

SEGUNDA
Pedro se declara e convence Karina a beijá-lo. Wallace pede para fazer parte da academia de Lobão e Nat avisa a Heideguer. Karina percebe a armação de Pedro e vai embora furiosa. João conta para Karina sobre a gravidez de Dandara. Marcelo apoia Pedro. Karina chora ao observar Gael com Dandara e Bianca. Gael implora para Karina ficar com ele. Heideguer consegue fazer com que Lobão aceite Wallace sem machucar o menino. Gael pergunta a Heideguer como pode impedir Karina de disputar o Warriors. Karina acredita que perderá seu lugar na família de Gael para o bebê de Dandara.
 
TERÇA
Pedro acredita que poderá rever Karina, mas Delma o proíbe de sair de casa. Gael convida Dandara para voltar a morar com ele. Pedro desobedece a Delma e pede para Duca levá-lo à casa de Nat. Dalva e Duca lembram de Alan ao olhar o chaveiro de Karina. Jade e Henrique provocam Cobra. Lobão vai à casa de Nat e Duca se esconde, mas o vilão surpreende Pedro. Henrique beija Jade, que se incomoda ao pensar em Cobra. Karina devolve o chaveiro para Pedro e exige que ele vá embora. Lucrécia parabeniza Jade por se envolver com Henrique, mas afirma que é a filha quem deve estar feliz.
 
QUARTA
Lobão pressiona Duca para descobrir como o rapaz conseguiu o endereço de Nat. Nat e Karina trocam confidências. Gael e Dandara informam a João que eles irão morar juntos. Sem perceber que é também um pendrive, Karina dá seu chaveiro de luva de boxe para Nat. Pedro sofre por Karina. Durante a apresentação da peça na Ribalta, Cobra e Bianca implicam um com o outro na plateia. Lobão descobre que Duca mentiu para ele. Bianca parabeniza Jade, que beija Henrique para provocar Cobra. Lobão confronta Duca, e Heideguer salva o rapaz. Cobra avisa a Karina que Dandara e João se mudaram para a casa de Gael.
 
QUINTA
Roberta distrai Lobão para que Nat e Duca possam fugir. Duca pressiona Nat e pede que ela deixe Lobão, mas a lutadora afirma que precisa antes disputar o campeonato. Marcelo tenta animar Pedro, e Delma ouve quando o ex-marido afirma para o filho que seu casamento acabou. Heideguer repassa dinheiro de patrocinadores para Wallace. Mari e Jeff se preparam para a inauguração de seu quiosque na Aquazen. Nat vai à casa de Duca e os dois acabam ficando juntos. Lobão comenta com Karina que irá preparar uma surpresa para Nat. Bárbara aconselha Wallace a economizar seu dinheiro.
 
SEXTA
Karina e Cobra se apoiam. Lobão se enfurece com o sumiço de Nat. Duca pede que Nat saia de sua casa para não encontrar Dalva. Pedro anuncia uma música para Karina, que se irrita e deixa a festa com Cobra. Bianca tenta impedir a irmã de ir embora. Marcelo apoia Pedro. Lobão pressiona Nat. João aconselha Bianca. Jade dança com Henrique. Karina e Cobra lutam para desafogar suas mágoas. Tomtom surpreende Delma e Fernando juntos. Roberta fica com Marcelo, para o desespero de Pedro. Karina pede que Cobra a beije e Pedro vê a cena. 
 
SÁBADO
Não há exibição.
 

AMORES VERDADEIROS – 18h30, no SBT

SEGUNDA
Nikki diz a Gusmão e a Roy que a vida de Liliana está, finalmente, fora de perigo. Vicente avisa Aníbal que não vai permitir que ela faça mal ao bebê que Adriana acabou de ter. Liliana pede a Aguiar que a perdoe por ter sido tão egoísta e, finalmente, aceita a relação do pai com Victoria. Nikki diz a Liliana que como elas são primas, deveriam começar do zero e ser amigas. Nikki revela a Liliana que Roy não saiu do hospital, enquanto ela se recuperava.
 
TERÇA
Adriana e Vicente só terão de esperar mais um dia para contar a Aníbal a verdade sobre Lucia e, depois disso, ele terá de explicar o que aconteceu à filha de Aguiar. Nelson avisa Kendra que eles vão sair do país, mas antes ele quer ir ao casamento de Aníbal para lhe dar seu presente de casamento. Nelson invade o casamento de Aníbal e revela na frente de todos que Liliana é filha de Adriana.
 
QUARTA
Kendra confessa a Salviano que ele foi o único amante que realmente a satisfez e que gostaria de retomar o plano inicial de ganhar o dinheiro do seguro de vida de Nelson e, para isso, quer a ajuda dele. Salviano não facilita a vida de Kendra e ela ameaça contar à Polícia tudo o que eles fizeram a Beatriz. Salviano finge aceitar o acordo. Vicente e Adriana acusam Aníbal Balvanera, na Polícia, por roubo de uma criança recém-nascida. Kendra envenena Nelson para que ele se sinta mal enquanto conduz o carro.
 
QUINTA
Guzman encontra Arriaga a bater violentamente em Salsero e tenta pará-lo, mas Arriaga diz-lhe todas as coisas horríveis que Salsero fez, deixando Guzman em choque. Salsero confessa-lhes que Kendra planeia matar Nelson Brizz. Nelson sofre um terrível acidente de carro, devido ao veneno que Kendra lhe colocou na cabeça. Nelson acaba por morrer. O Comandante Robles avisa Victoria e Adriana que apesar de Aníbal ter fugido para Nova Iorque, já foi tudo tratado para que ele seja apanhado e trazido, de novo, para o México, para ser julgado pelo seu crime.
 
SEXTA
Salsero diz a Arriaga e Guzman que Kendra lhe pediu para ele ir ao seu apartamento para combinarem a viagem de fuga. Eles colocam um microfone escondido na roupa de Salsero, esperando, assim, ter provas para incriminar Kendra. Salsero consegue que Kendra diga aquilo que ele pretendia e tudo fica gravado. Kendra descobre que Salsero lhe preparou uma armadilha e, enquanto eles lutam um contra o outro, Espanto tenta matar Salsero.
 
SÁBADO
Não há exibição.
 

NOS TEMPOS DO IMPERADOR - 18h20, na Globo

SEGUNDA
Germana e Licurgo sofrem um acidente. Leopoldina provoca Luísa. Tonico e Borges selam uma parceria. Samuel decide se tornar engenheiro, e Pedro afirma que o ajudará. Guebo reprova a decisão de Samuel de abandonar a música. Lupita seduz Batista em troca de dinheiro e faz um acordo com Borges. Luísa comenta com Pedro sobre sua desconfiança com Leopoldina. Passam-se alguns anos. Samuel defende sua tese na engenharia. Quinzinho recebe uma carta de Vitória. Eudoro afirma que Dolores se casará com Tonico. Pilar chega ao Brasil.
 
TERÇA
Pilar conversa com Pedro e Teresa, e descobre que Samuel está se formando em engenharia. Quinzinho e Clemência pensam sobre Vitória. Pilar é hostil com Luísa. Lupita conhece Bernardinho. Batista questiona Bernardinho sobre sua formação na Marinha. Pilar se hospeda no hotel do cassino. Isabel sofre com o encontro com seu pretendente a noivo. Guebo coloca em dúvida o amor de Samuel por Zayla. Tonico se une a Christie contra Pedro. Samuel encontra Pilar.
 
QUARTA
Quinzinho ajuda Samuel a despistar Pilar e evitar o encontro dos dois. Lota se alegra ao rever Bernardinho. Pilar é admitida para trabalhar na Santa Casa. Alberto se hospeda no hotel do cassino e se encanta com Clemência. Pilar observa a formatura de Samuel e vê quando Zayla o beija. Luísa afirma que Pilar foi enganada por Dolores. Lota exige se mudar com Batista para o Rio de Janeiro. Tonico manipula Pedro com notícias sobre Christie. Guebo cai em uma armadilha de Borges. Samuel procura Pilar.
 
QUINTA
Samuel e Pilar se tratam com formalidade. Guebo e seus amigos conseguem escapar de Borges sem serem reconhecidos. Tonico, Nélio e Nino inventam um falso depoimento de Pedro. Bernardinho confessa que fugiu da Marinha. Luísa alerta Pedro sobre Tonico. O plano de Tonico contra Pedro dá certo. Pilar começa a trabalhar. Eudoro anuncia que irá com Dolores ao Rio de Janeiro. Luísa conversa com Leopoldina sobre sua hostilidade com ela. Zayla descobre que Pilar está no Brasil. Christie confronta Pedro. Pilar se indigna ao ler no jornal uma matéria mentirosa sobre sua vida. 
 
SEXTA
Pilar descobre que Tonico é o dono do jornal e confronta o deputado pelas mentiras publicadas. Jamil provoca Guebo sobre Zayla. Teresa provoca Luísa. Isabel sonha com Pierre, seu pretendente. Pedro exige que Tonico assuma que a matéria sobre Pilar era mentirosa. Alberto e Clemência se encantam cada vez mais um com o outro. Zayla garante a Samuel que não permitirá que ninguém atrapalhe a felicidade dos dois. Caxias oferece uma oportunidade de trabalho a Samuel. Teresa diz à Pilar que Luísa nunca foi amante de Samuel. Pierre chega à Quinta.
 
SÁBADO
Leopoldina e Isabel se encantam com Pierre e Luísa tenta acalmar os ânimos das princesas. Pilar decide atender a população nas ruas. Lupita se surpreende ao saber que Lota e Batista se mudarão para o Rio de Janeiro. Justina afirma a Pilar que Samuel ainda a ama. Leopoldina e Isabel disputam a atenção de Pierre. Alberto se declara para Clemência. As princesas se disfarçam para sair às escondidas com Pierre.
 

PEGA PEGA – 19h30, na Globo

SEGUNDA
Eric questiona Athaíde sobre suas lembranças do acidente de Mirella. Malagueta sente ciúmes de Maria Pia ao encontra-la com Lourenço. Sergio avisa a Sandra Helena que o juiz decidirá sobre a herança. Maria Pia teme que Malagueta destrua Eric. Sabine diz a Dílson que investirá em um negócio para ele. Orestes informa a Eric e Domênico que Dona Marieta nunca deu presentes caros para Sandra Helena. Domênico conta para Antônia que Sandra Helena é suspeita do roubo do Carioca Palace. Domênico blefa e diz a Agnaldo que já́ sabe da participação de Sandra Helena no roubo do Carioca Palace. Antônia confronta Júlio.  
 
TERÇA
Sabine não gosta de ver Dom na cozinha com Madalena. Agnaldo entra em desespero ao ver que acabou dedurando Sandra Helena para Domênico. Dom vai embora da casa de Lígia ao ver Sabine sendo hostil com Madalena. Eric coloca Athaíde e Pedrinho frente a frente para fazer o marido de Lígia contar o que sabe sobre o acidente de Mirella. Sabine examina as provas do acidente de Mirella na gaveta de Malagueta. Pedrinho leva um susto ao acordar ao lado de Rúbia, que fica chateada. Arlete exige que Pedrinho peça desculpas a Rúbia pelo modo como a tratou.
 
QUARTA
Sabine pensa em como fazer com que Eric perca a guarda de Bebeth. Pedrinho vai à casa de Arlete para agradecer o conselho sobre Rúbia e a convida para jantar. Eric conta a Domênico que Sandra Helena mencionou uma quantia de dinheiro e deduz que sejam os dólares roubados. Eric deixa seu celular cair de propósito ao sair do carro de Sandra Helena, para poder rastrear os passos da ex-camareira. Eric segue o carro de Sandra Helena até o aeroporto. Sandra Helena coloca um pouco do dinheiro roubado em envelopes e envia para os funcionários do Carioca Palace. 
 
QUINTA
Expedito descobre pelas câmeras do aeroporto que Sandra Helena saiu com uma mala do guarda-volumes. Dom se emociona com o relato de Madalena sobre sua infância. Antônia dá voz de prisão para Sandra Helena. Nelito conta a Pedrinho sobre a prisão de Sandra Helena. Dom é detido por policiais que o confundem com um bandido. Júlio avisa a Malagueta que eles precisam conversar. 
 
SEXTA
Madalena pede a Cristóvão que vá́ à delegacia para ajudar Dom. Dom é colocado em uma cela. Cristóvão pede ajuda a Eric para libertar o filho. Maria Pia conta a Malagueta que Sandra Helena não o delatou à polícia. Eric diz a Sandra Helena que pedirá a Sergio para contratar um bom advogado para defendê-la, pois ele mesmo não poderá́ continuar o trabalho. Nelito mostra a carta anônima que recebeu para Antônia, sem saber que foi enviada por Sandra Helena.
  
SÁBADO
Antônia deduz que foi Sandra Helena quem enviou dinheiro para Nelito. Pedrinho fica sabendo por Tânia que Sandra Helena distribuiu parte do dinheiro roubado para os funcionários do hotel. Pedrinho se emociona com a atitude dos funcionários que lhe entregaram o dinheiro e decide presenteá-los. Cristóvão acompanha Dom para levar Sabine ao hospital após um desmaio. Pedrinho dança com Arlete no Klub Strass. Antônia adverte Eric para que ele não se envolva mais na investigação e no trabalho da polícia.
 

CHIQUITITAS – 20h50, no SBT

SEGUNDA
Teca diz para Pata que Cris saiu toda arrumada. Pata fica preocupada, pois a amiga foi se encontrar com um desconhecido, o que pode ser muito perigoso. Carmen coloca medicamento no suco de Gabriela e serve para a mulher sem que ela perceba. Marian e Junu humilham Cris. André escuta tudo. Cris vai embora. André diz que as duas não tinham que fazer essa maldade com Cris. Janu diz que escutou a conversa dele com Bel e teve a ideia. Geraldo e Leandra vai até o orfanato e conversam com Bia. Ele diz que está disposto a lutar pela guarda da pequena, se ela quiser. Ana escuta tudo escondido e vai embora da sala.
 
TERÇA
André diz para Bel que Junu escutou a conversa dos dois para fazer maldade com Cris. André conta que Cris não acredita quando ele diz que gosta dela, pois acha que é tudo por pena. Bel revela que ajudará ele. Geraldo diz para Bia que não pode adotar Ana junto com ela, por enquanto. Bia não aceita a notícia. Ernestina entrega uma carta para Cris. A carta diz que é um convite para ela conhecer seu verdadeiro admirador secreto na casa da árvore. Carol e Junior ligam para Dani e a deixam feliz. Os dois contam que estão voltando da lua de mel. Samuca, Neco, Binho e Mosca entram no quarto de limpeza.
 
QUARTA
No túnel misterioso que leva ao tesouro, Binho sugere que Matilde passe pelas teias de aranha. A mulher afirma que as teias devem ter sido feitas por aranhas gigantes. Carmen avisa que os 10 precisam caminhar juntos. No orfanato, Chico, Ernestina, Helena e as demais chiquititas ficam preocupados com o sumiço de Teca, Mili, Neco, Mosca, Binho e Samuca. Maria decide ir até o túnel do orfanato procurar os amigos. Junior leva Carol e Dani de olhos vendados para apresentar para elas onde eles irão morar. Tati mostra uma roupa de Mili para que a mascote Pipoca fareje. Lucia, Pata, Vivi e Tati seguem a cachorra.
 
QUINTA
Chico injeta medicamento em Teca, que acorda do desmaio. Armando não consegue vencer. Carmen, Cintia e Marian vencem o jogo e podem entrar na sala onde está o tesouro, mesmo com os alertas dos cavaleiros sobre a maldição. No orfanato, as chiquititas contam para Carol e Junior sobre o tesouro. Mosca e Samuca levam Junior e Carol até o túnel, mas não conseguem passar pela segunda porta, pois as telas dos cavaleiros sumiram. Armando perde o jogo e o cavaleiro diz que ele perdeu o jogo, mas ganhou a vida. O homem instrui Armando a mudar e ser uma pessoa melhor. Armando se emociona. Matilde e Ernestina conversam.
 
SEXTA
Bia diz para Ana que decidiu não ir morar com os pais, por não querer ficar longe dela. Eduarda leva Paçoca ao orfanato Raio de Luz. Paçoca diz que não irá rolar, pois não será aceito. Eduarda tenta convencer o garoto. As meninas não gostam da novidade. Eduarda conversa com Carol e explica a situação de Paçoca. Mosca, Rafa e Binho entram na diretoria e dizem que Paçoca não pode ficar no orfanato. Carol e Eduarda conversam com os três. Maria e Tati fazem carinho em Espiga, o cachorro de Paçoca. Carol decide que o garoto poderá ficar no orfanato. Diego vai até a casa de Junior e Carol para passar a noite com eles.
 
SÁBADO
Gabriela conta para Miguel que foi conversar com Valentina, mas não conseguiu, pois ela estava dormindo. Eduarda leva Paçoca ao orfanato Raio de Luz. As chiquititas não aprovam a novidade. Eduarda conversa com Carol e explica a situação de Paçoca. Mosca, Rafa e Binho dizem que Paçoca não pode ficar no orfanato. Carol e Eduarda conversam com os três. Carol decide que o garoto poderá ficar no orfanato. Diego passa a noite na casa de Carol e Junior. Diego provoca Dani. No orfanato, a mascote Pipoca e o cachorro Espiga ficam juntos. Carmen descobre que Simão fugiu da fazenda.
 

IMPÉRIO – 21h15, na Globo

SEGUNDA
Maria Marta se desespera com a revelação de João Lucas. Cristina vai ao apartamento de Maria Isis. Maria Marta desabafa com João Lucas sobre a possibilidade de José Alfredo estar vivo. Cristina conta a José Alfredo que Maria Marta quer se encontrar com ele. José Alfredo revela a Cristina que Maurílio não é filho de Sebastião Ferreira. João Lucas vai atrás de Maria Isis para descobrir o paradeiro do pai. Téo  propõe que Lorraine vá à casa do Silviano. Reginaldo e Jurema procuram pistas na casa de Cora, que chega e os encontra em seu quarto. Jurema negocia com Cora.
 
TERÇA
José Alfredo se emociona ao ver João Lucas. Jurema sente ciúmes de Cora. Lorraine invade a casa de Silviano. Bruna observa Danielle e Maurílio. José Alfredo pede para João Lucas e Du não contarem para ninguém sobre sua presença. Robertão decide ir para Paris, já que Érika não responde a seu pedido de casamento. Felipe vai atrás de Enrico. Lorraine descobre o segredo de Marta. José Alfredo afirma que se casará com Maria Ísis. Maria Clara pede Vicente em casamento. Ismael desconfia da explicação de Lorraine. Silviano descobre que seu álbum de lembranças foi roubado. Cristina fica cismada com Marcão.
 
QUARTA
Maria Marta se desespera quando Silviano diz que o conteúdo do álbum foi roubado. Lorraine conta o que descobriu para Érika. Cristina se emociona com os convites para a festa de sua formatura. Maria Marta acusa Maurílio de ter roubado o álbum da casa de Silviano. Jurema manda Cora limpar sua casa. Felipe observa Enrico. Cláudio diz a Beatriz que pode perdoar o filho. Robertão não consegue falar com Érika antes de viajar. Cláudio convida Téo para jantar em sua casa. Xana ouve Lorraine marcando um encontro com Érika. Maurílio manda seguirem Josué. Maria Marta surpreende Cristina. Jurema e Reginaldo riem de Cora.
 
QUNTA
Josué acredita que José Alfredo tenha que mudar de esconderijo. Cora ouve Cristina falando com o pai. Silviano desconfia de Téo, e Maria Marta marca um encontro com o blogueiro. Xana suspeita de que Lorraine esteja escondendo algo. Érika vai atrás de Robertão no aeroporto. Bruna ouve uma ligação entre Danielle e Maurílio. José Pedro sente ciúmes de Leonardo. Vicente fica incomodado com a ligação de Maria Clara. Reginaldo pensa em Cora. Cristina se encontra com José Alfredo e não percebe que é seguida por Cora. Maria Clara avisa a Vicente que vai à festa de Cristina. Felipe ameaça Enrico.
 
SEXTA
Cora enfrenta José Alfredo. Maria Ísis discute com Cora e liga para Josué. Cora faz uma proposta para o Comendador. Cora tira uma foto de José Alfredo para provar que ele está vivo. Capangas em busca do Comendador invadem o apartamento de Maria Ísis e amordaçam Batista e Cora. Kelly liga para Maria Ísis para contar o que houve em seu apartamento. José Alfredo desconfia que Fabrício Melgaço mandou os capangas para a casa de Maria Ísis. Começa a formatura de Cristina. Cora se dá conta de que o seu celular foi roubado pelos capangas.
 
SÁBADO
Maria Clara se incomoda com a proximidade entre Cristina e Vicente. Maria Marta conversa com Téo Pereira. Clara dá um ultimato em Vicente. Magnólia sente falta de Robertão e Maria Ísis. Beatriz convida Maria Ísis para jantar em sua casa. José Alfredo e Josué ajudam nos preparativos para o desfile de carnaval. Érika e Lorraine combinam um encontro. Téo Pereira pergunta a Maria Marta o nome de seu primeiro marido e ela responde. Maria Marta aconselha Maria Clara sobre a relação dela com Vicente. Lorraine entrega o álbum de Silviano para Érika. Maria Clara liga para Vicente. Kelly e Batista arrumam o apartamento de Maria Ísis.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »