MENU

17/09/2021 às 21h23min - Atualizada em 17/09/2021 às 21h23min

Clayton Noleto se reúne com governador e prefeito de Sítio Novo para novos investimentos no município

Da Assessoria
Flávio Dino e Clayton Noleto receberam o prefeito Antônio Coelho, acompanhado do deputado Inácio - Foto: Divulgação
  
Durante agenda no Palácio dos Leões,  o governador Flávio Dino, ao lado do deputado estadual, Inácio, e do secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto recebeu o prefeito de Sítio Novo, Antônio Coelho, para ouvir e tratar de demandas importantes para o município de Sítio Novo.

“É uma grande alegria receber o prefeito de Sítio Novo, acompanhado do deputado Inácio e do secretário Noleto. Aqui nós ouvimos as reivindicações principais e vamos trabalhar para atendê-las”, disse o governador. 

O governador prontamente já está em articulação para que benefícios como o Mais Asfalto, praças, equipamentos esportivos sejam garantidos para a população. “Fomos bem recebidos pelo governador, onde ele nos  garantiu o asfalto, praça e vai atender a demanda da nossa cidade. O governador é uma pessoa que tem tido um olhar diferenciado para Sítio Novo. É muito importante e mais uma vez ele mostra esse compromisso”, disse Antônio Coelho. 

Clayton Noleto, secretário de Estado da Sinfra, que esteve na reunião, disse que em breve estará no município para acompanhar o início das ações. “Conquistas muito importantes e em breve estaremos na cidade para dar início e continuidade a essas obras, que com certeza fazem com que a cidade avance cada vez mais,” destacou o secretário.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »