MENU

17/09/2021 às 19h35min - Atualizada em 17/09/2021 às 19h35min

Pastor Porto mantém audiência com políticos e líderes religiosos no norte do Maranhão

O último encontro foi em São Luís com o vice-governador e pastores de várias denominações

Domingos Cezar
Vice-governador Carlos Brandão em pose com os líderes evangélicos - Foto: Paulo Sérgio Macedo
  
O titular da Secretaria de Estado Extraordinária da Região Tocantina – SEERT, Pastor Luiz Carlos Porto cumpriu no final da tarde de quinta-feira (16) a quarta etapa de acompanhamento da vacinação e das obras do Governo do Estado em vários municípios do norte do Maranhão.

No gabinete do vice-governador Carlos Brandão, Pastor Porto mais dez pastores de várias denominações situadas em São Luís, mantiveram um encontro quando, na oportunidade, Carlos Brandão fez aos presentes, uma prestação de contas da administração do governador Flávio Dino.

Essa etapa de visitação iniciou pelo município de Humberto de Campos onde o titular da SEERT foi recebido pelo vice-prefeito Moisés Coutinho e pela secretária de Saúde, Tatiany Fernandes, os quais afirmaram que a vacinação no município continua dentro da previsão da Prefeitura.

Após visita ao pastor João Batista, da Assembleia de Deus, Luiz Carlos Porto vistoriou as obras do mercado do peixe. Em conversa com o engenheiro, este informou que, apesar de ter começado em dois meses, parte do estandes já foram entregues e a outra parte encontra-se em fase de conclusão, devendo ser entregue até ao final de setembro.

Em Santo Amaro, Pastor Porto foi recebido pela secretária de Saúde, Izabel Cutrim, e por seu adjunto, José Ribamar Santos. Eles trataram sobre a vacinação no município e atendendo convite visitou o hospital municipal, onde constatou o baixo nível de infectados pela Covid 19. Porto visitou o pastor Jessé Alves, presidente da Assembleia de Deus.

Na cidade de Presidente Juscelino o titular da SEERT foi recebido pela primeira dama e secretária de Educação, Thamires Rabelo e pela secretária de Saúde, Viviane Arruda. Em Cachoeira Grande Porto foi recebido pelo prefeito Raimundo César Castro, que o levou a conhecer o local onde uma arenas esportiva será construída pelo Governo do Estado.

Em Rosário, o secretário Luiz Carlos Porto foi recebido pelo prefeito Calvet Filho e a secretária de Saúde, Débora Calvet, tendo em pauta o tema vacinação no município. Finalizando sua missão em Rosário, Porto fez uma visita de cortesia ao pastor Domingos Newton Gama, pai da senadora Eliziane Gama.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »