MENU

17/09/2021 às 19h11min - Atualizada em 17/09/2021 às 19h11min

Felipe comemora retorno e fala sobre atenção maior para decisão do Moto contra o Castanhal

Com retorno de Felipe, Moto ganha velocidade e a presença de mais um goleador desta temporada de 2021

João Ricardo
Felipe é o artilheiro do Moto, com oito gols - Foto: Assessoria/MCSL
   
O artilheiro da temporada motense está de volta. Felipe, com oito gols no ano, cumpriu suspensão automática na vitória, por 2 a 0, contra o Castanhal, e agora retorna ao time principal para o duelo no Pará, domingo (19), que vale uma vaga para a terceira fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

Felipe já marcou três gols nesta Série D e uma marca do atacante é a velocidade e a disciplina tática, que ajuda a equipe a aumentar o número de jogadores no meio e na defesa quando a bola está com o adversário.

- Estou muito feliz por estar voltando de suspensão. Graças a Deus conseguimos um excelente resultado no primeiro jogo, mas sabemos que não alcançamos nosso objetivo ainda. Por isso estamos trabalhando forte pra chegar em Castanhal, manter a vantagem e garantir a classificação - disse o atacante.

Com o retorno de Felipe, a outra ponta do ataque está sendo disputada por Danúbio e Henrique. Márcio Diogo deve viajar, mas não é certa a entrada dele no time titular por conta da lesão muscular que o tira da semana de treinos. Para o lugar de Márcio Diogo, quem está sendo preparado é Wallace Lima.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »