MENU

12/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 12/09/2020 às 00h00min

Mototaxista é assassinado na Vila Vitória

O músico Domingos Feitosa Bueno, acusado do crime, foi preso

Dema de Oliveira
Mototaxista Credinaldo Vitorino Barbosa levou quatro golpes de faca - Fotos: Divulgação/Whatsapp
O mototaxista identificado por Credinaldo Vitorino Barbosa, 49 anos, foi assassinado nesta quinta-feira (10), por volta de 21h, na Rua 14, bairro Vila Vitória, área da periferia de Imperatriz. Segundo a polícia, Credinaldo Vitorino estava sentado na calçada em frente ao ‘Bar da Edna’, próximo à sua residência, quando foi surpreendido por um homem, sem que houvesse qualquer entrevero entre eles, e desferiu-lhe quatro facadas. 

Credinaldo Vitorino veio a óbito no local, sem que houvesse tempo de socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi prestar socorro a Credinaldo Vitorino, mas quando chegou apenas confirmaram que ele estava morto. 
Preso
O acusado do crime, o músico Domingos Feitosa Bueno, 53 anos, fugiu em uma motocicleta, foi seguido por populares e derrubado,  levantou-se e fugiu para um matagal. 

Em levantamentos feitos, os policiais da Delegacia Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), descobriram o endereço do acusado e montaram campana. Por volta de 23h30, já no fim da noite,  Domingos Feitosa Bueno foi preso quando chegava em casa, localizada na Rua Frei Damião, Parque São José.

Domingos Feitosa foi levado para o plantão central da Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi apresentado à autoridade policial de plantão, que o autuou por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e sem dar chance de defesa à vítima, que prevê pena de 12 a 30 anos de reclusão em regime fechado. 

Na manhã desta sexta-feira (11), Domingos Feitosa foi levado inicialmente para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de corpo de delito e em seguida para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), onde se encontra à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »