MENU

16/09/2021 às 18h58min - Atualizada em 16/09/2021 às 18h58min

Imperatriz inicia pré-temporada com apenas nove jogadores

Dos 13 que permaneceram após eliminação do Brasileiro, ainda faltam cinco

Dema de Oliveira
Jogadores no treino físico de ontem no Frei Epifânio - Dema de Oliveira/O PROGRESSO
  
O Imperatriz iniciou a pré-temporada com apenas nove jogadores, sendo oito da lista dos treze que permaneceram após a eliminação do Campeonato Brasileiro Série D e um recém-contratado. 

Dos jogadores da lista dos treze, estão treinando: Luciano, Paulo Vitor, Marcão, Joãozinho, Ailton Junior, Cicero Júnior, Andrey Juan, Rai Teles. Além destes, o garoto Marcos Vinicius, que é lateral esquerdo, jogador de Imperatriz que estava no Volta Redonda. 

Os componentes da lista que ainda não se apresentaram, na contramão das determinações da diretoria são: Diego, Hudson, Lineker, Romário e Yure Silva. O meia Rodolfo Júnior, que havia sido dispensado, devido à idade, porque está dentro do limite de 23 anos, será recontratado. No que se refere ao atacante Cris Maranhense, o mais provável é que o jogador não venha mais para o Cavalo de Aço. Ele teria recebido proposta melhor de um outro clube, que não foi divulgado o nome.

A diretoria está esperando o término das disputas da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, para definir as contratações, visando inicialmente a Pré-Copa do Nordeste e em seguida, a Copa FMF que define vagas para a Copa do Brasil e Série D de 2022.

Nesta quinta-feira (16), pela manhã, os nove jogadores trabalharam fisicamente, no estádio Frei Epifânio, com corrida em redor do gramado, sob o comando do professor Raphael Alves. Hoje, o mesmo treinamento, no mesmo horário e local. Fim de semana será de folga e segunda-feira, o que se espera com todo o grupo, iniciam os treinamentos para valer.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »