MENU

15/09/2021 às 17h47min - Atualizada em 16/09/2021 às 00h00min

Podcast do Grupo FCamara recebe convidado para falar sobre tecnologia na logística de distribuição

Evandro Alves, vice-presidente de engenharia da Intelipost, será o participante da próxima edição do Orange Juice. Episódio vai ao ar nesta quinta-feira (16), às 18h

Natália Peixoto
SALA DA NOTÍCIA
Nesta quinta-feira (16), às 18h, vai ao ar mais um episódio do podcast Orange Juice, pertencente ao Grupo FCamara - consultoria de soluções tecnológicas e transformação digital. O programa receberá mais um convidado dentro do tema "Investir em tecnologia é investir em qualidade", desta vez para discutir sobre tecnologia na indústria de logística e distribuição.

O convidado da edição é Evandro Alves, vice-presidente de engenharia da Intelipost, empresa com soluções que integram, de forma inteligente, embarcadores como e-commerce, indústrias, marketplaces, operadores logísticos e transportadoras, proporcionando uma visão completa das
entregas e redução de custos logísticos com plataforma 100% digital.

No papo, o executivo vai revelar quais são os maiores desafios da empresa e as principais ferramentas que auxiliam no atendimento ao cliente. Além disso, vai explicar como as inovações tecnológicas podem gerar valor e impulsionar resultados.

O Orange Juice é comandado por Joel Backschat, CTO do Grupo FCamara, e passa por temas que auxiliam desde quem está começando na carreira de tecnologia ou tem curiosidade de saber mais sobre o setor, até pessoas mais experientes na área. "O podcast é um canal que me possibilita estar mais próximo das pessoas nessa longa caminhada, dando dicas, compartilhando conhecimento e experiências que podem ajudar na preparação para essa jornada", conta Backschat.

Os interessados podem acompanhar a conversa pelas plataformas de podcast, ao digitar na busca o nome do programa, ou acessando: esse link.
Sobre o Grupo FCamara
Considerada a maior empresa de serviços para ECommerce da América Latina, a FCamara é uma consultoria de TI que promove transformação digital, oferecendo múltiplas soluções tecnológicas, com atuação nos principais players do mercado de saúde, educação, indústrias, entre outros. Após imersão no Vale do Silício, fundou a Orange Ventures, sua própria Venture Builder, que já lançou diversas startups com foco B2B. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...