MENU

15/09/2021 às 21h53min - Atualizada em 15/09/2021 às 21h53min

Decretada prisão de suspeitos por morte de advogado no interior do Maranhão

Jackson Silva Monteiro e João Vitor dos Santos Feitosa são suspeitos de matar o advogado Jaime Pereira em Balsas.

Dema de Oliveira
Lyncon Jackson e João Vitor são suspeitos da morte de Jaime Pereira em Balsas - Foto: Reprodução/TV Mirante
   
Balsas - A Justiça do Maranhão decretou nessa quarta-feira (15) a prisão de dois homens suspeitos de assassinar o advogado Jaime Pereira em Balsas, a 391 km de Imperatriz. Segundo a polícia, os suspeitos foram identificados como Lyncon Jackson Silva Monteiro e João Vitor dos Santos Feitosa, que estão foragidos.

De acordo com Polícia Civil, Lyncon Jackson Silva Monteiro chegou a ser ouvido pela polícia na segunda-feira (13) logo após o corpo do advogado ter sido encontrado enrolado em lençóis em uma área de matagal no povoado Jenipapo, na zona rural de Balsas e, a princípio, negou qualquer participação no crime, mas a polícia disse que o carro em que ele estava é o mesmo que foi flagrado por câmeras de segurança na casa do advogado na noite da última sexta-feira (10). Já João Vitor, a polícia afirma que ele tem uma vasta ficha criminal e, inclusive, com ligações com uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios.

Lyncon Jackson Silva Monteiro e João Vitor dos Santos Feitosa vão ser indiciados pelos crimes de roubo, homicídio e ocultação de cadáver. 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »