MENU

12/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 12/09/2020 às 00h00min

Superação é a ‘arma’ do Sampaio para vencer o Operário-PR

Dema de Oliveira
Léo Condé, técnico do Sampaio - Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação
Nos últimos ajustes do Sampaio para enfrentar o Operário-PR, pela Série B do Brasileiro, o técnico Léo Condé traça suas estratégias e aponta seu planejamento para o duelo. O treinador exalta bastante o adversário e fala em jogo de superação para conseguir vencer o “consistente” time paranaense.

“Esperamos um jogo difícil contra a boa equipe do Operário-PR. Ano passado conseguiu fazer uma Série B consistente e esse ano vem fazendo novamente. Tem bons jogadores como Roger, Tomás Bastos. Eles tiveram o tempo para treinar e descansar e a gente está vindo dessa maratona, mas o Sampaio é um time que já está acostumado com isso. Espero que a gente possa se superar mais uma vez”, disse o treinador.

Léo Condé não confirma a formação do Sampaio, mas deve fazer mudanças no time que jogou no meio de semana pelo Estadual. O treinador tem uma dúvida no ataque e a provável formação para partida tem: Gustavo; Luis Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e João Victor; André Luís, Vinícius Kiss e Marcinho; Gustavo Ramos, Roney Robson Duarte/Pimentinha) e Caio Dantas.

A partida entre Sampaio e Operário será realizada neste sábado, às 16h30, no estádio Castelão. Com quatro pontos o Tricolor é o 18º colocado da Série B. Já o Operário-PR tem 12 pontos e é o nono colocado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »