MENU

15/09/2021 às 00h28min - Atualizada em 15/09/2021 às 00h28min

​DHPP inicia investigações para apurar homicídio no Parque Alvorada

Homem identificado por Vladimir Bandeira Labre, de 44 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira

Dema de Oliveira
Vladimir foi morto com tiro na cabeça - Foto: Divulgação/Whatsapp
 
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), comandada pelo delegado Praxisteles Martins, por meio de sua equipe de agentes, já iniciou as investigações para apurar mais um crime de homicídio em Imperatriz.

O homem identificado por Vladimir Bandeira Labre, 44 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (14), em uma rua do Parque Alvorada I, por moradores, que acionaram policiais do 14º BPM.

As primeiras investigações apontam que Vladimir Bandeira Labre foi atingido por um disparo na cabeça, o que ocasionou a sua morte. Uma motocicleta que a vítima conduzia foi encontrada cerca de 500 metros antes de onde o corpo se encontrava. Isso quer dizer, que mesmo tendo sido atingido na cabeça, Vladimir Bandeira Labre ainda tentou correr dos seus algozes, mas não resistiu e veio a óbito. De acordo com a perícia, o crime aconteceu durante a madrugada. 

Vladimir tinha passagem pela polícia, acusado de ameaça, lesão corporal e tentativa de feminicídio. Ele tentou matar a ex-esposa, passou algum tempo na cadeia, mas foi colocado em liberdade havia poucos dias. 

Com mais esse homicídio, agora já são 4 em setembro e 68 de janeiro até agora.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »