MENU

14/09/2021 às 22h52min - Atualizada em 14/09/2021 às 22h52min

Leilão solidário de camisas oficiais do Flamengo autografadas por jogadores vai até dia 20 em Araguaína em benefício de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade

Giovanna Hermice
Ascom PMI
As camisas que também trazem desenhos feitos por crianças de Araguaína foram entregues para serem leiloadas pelo presidente da Embaixada do Flamengo em Araguaína, Rogério Rodrigues, em uma cerimônia no gabinete do prefeito Wagner Rodrigues – Ascom/PMI
  
A Prefeitura de Araguaína informa que estão abertos os lances para o leilão das camisas oficiais do Clube de Regatas Flamengo, autografadas por jogadores da equipe carioca e com desenhos de crianças atendidas por casas de acolhimento do Município, Ana Caroline Tenório e Casa Lar.

O leilão está sendo realizado on-line, no site www.playforacause.com.br. O valor arrecadado será destinado para o FIA (Fundo da Infância e Adolescência), que tem como objetivo arrecadar doações que são destinadas para instituições com projetos sociais.

“Esse valor que será arrecadado é muito importante, pois será destinado para melhorias no local, como a troca dos móveis, dos utensílios da cozinha, das camas. Com objetivo de oferecer sempre qualidade de vida e bem-estar para as crianças que são atendidas pela a Casa de Acolhimento Ana Caroline Tenório e Casa Lar”, explicou o coordenador do FIA, Edson Silva.

Inicialmente estão sendo leiloadas duas das cinco camisas que foram entregues pelo presidente da Embaixada do Flamengo em Araguaína, Rogério Rodrigues, e pela presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Eidla Augusta Mesquita, em uma pequena cerimônia que ocorreu no último mês de maio, no gabinete do prefeito Wagner Rodrigues. O leilão das outras três camisas será iniciado no próximo dia 22, com duração de oito dias.

Regras do leilão solidário

O leilão encerra no dia 20, na próxima segunda-feira. O lance inicial é de R$ 850,00. Para participar é necessário ser maior de 18 anos e preencher uma ficha de cadastro, no site: www.playforacause.com.br .

Os interessados devem ficar atentos também quanto ao prazo final do leilão que encerra no horário estabelecido no site ou 3 minutos depois do último lance. A pessoa que realizar o maior lance, tem até 24 horas para efetuar o pagamento e adquirir a camisa. Caso contrário, será transferido imediatamente para o próximo ganhador.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »