MENU

11/09/2020 às 20h17min - Atualizada em 11/09/2020 às 20h17min

Linha de Fundo


Agenda de jogos 

Sábado 12/09/20
Campeonato Brasileiro Série A – 10ª rodada
16h30 – Atlhetico-PR x Coritiba – Arena da Baixada
19h00 – Santos x São Paulo – Vila Belmiro
Campeonato Brasileiro Série B – 9ª rodada
11h00 – Guarani x Brasil – Brinco de Ouro
16h30 – Sampaio x Operário-PR – Castelão
19h00 – Náutico x Botafogo – Aflitos 
Campeonato Brasileiro Série C – 1ª fase – 6ª rodada
Grupo A
17h00 – Botafogo x Vila Nova-GO – Almeidão
19h00 – Paysandu x Imperatriz – Curuzu
Grupo B
15h00 – São José x BOA – Francisco Novelletto
16h00 – Tombense x São Bento – Antonio Almeida
Domingo 13/09/20
Campeonato Brasileiro Série – A – 10ª rodada
16h00 – Fluminense x Corinthians – Maracanã
16h00 – Grêmio x Fortaleza – Arena do Grêmio
18h00 – Atlético-MG x Bragantino – Mineirão 
18h00 – Bahia x Atlético Goianiense – Pituaçu
18h00 – Ceará x Flamengo – Castelão 
18h00 – Goiás x Internacional – Serrinha
19h45 – Palmeiras x Sport – Arena Palmeiras 
20h30 – Botafogo x Vasco – Nilton Santos
Campeonato Brasileiro Série B – 9ª rodada
11h00 – Oeste x CSA – Arena Barueri
Campeonato Brasileiro Série C – 1ª fase – 6ª rodada
18h00 – Santa Cruz x Remo – Arruda
Segunda-feira 14/09/20
Campeonato Brasileiro Série B – 10ª rodada
20h00 – Paraná x CRB – Durival de Britto
20h00 – Juventude x Vitória – Alfredo Jaconi

Hoje tem Cavalo
O torcedor do Cavalo de Aço vive a expectativa da realização de mais um jogo pelo Brasileiro C, hoje, às 19h, contra o Paysandu, no estádio Leônidas Castro. A novidade no Cavalo de Aço é a presença do Lendário Estevam Soares, na área técnica. Estevam Soares se apresentou em Belém do Pará, onde o time se encontra desde a manhã de quinta-feira. Estevam comandou os dois últimos treinos do Imperatriz na capital marajoara. Pode acontecer a arrancada do time Colorado, justamente neste jogo.

Perdeu
O Papão da Curuzu, o Paysandu, campeão de 2020, título conquistado na semana passada em cima do seu maior rival, o Remo, perdeu em casa quarta-feira para o Jacuipense, pela 5ª rodada do Brasileiro C. Portanto, vai “fungar no cangote” do Imperatriz, que vai ter de segurar a onda. Se a Jacuipense conseguiu, o Imperatriz também tem condições. Basta jogar, coisa que até agora o time não fez, desde a retomada do futebol, que estava paralisado desde março.

Já se enfrentaram
Imperatriz e Paysandu já se enfrentaram por uma competição a nível nacional. Desta feita, a Copa do Norte, atual Copa Verde. Naquela época a Copa do Norte era disputada em tiro rápido. Uma cidade era escolhida como sede e os participantes ficavam nesse local, até o término da competição. O Imperatriz chegou a vencer o Paysandu em Belém do Pará, por esse torneio, que foi extinto, e em seguida voltou como Copa Verde, nos mesmos moldes da Copa do Nordeste. O Paysandu foi campeão da Copa Verde em 2016 e 2018. O atual campeão é o Cuiabá.

Sampaio 
O Sampaio também joga hoje pelo Brasileiro Série B. Enfrenta o Operário-PR, às 16h30, no Castelão. É o confronto entre o 9º (Operário) e o 18º (Sampaio), que precisa da vitória para sair da incomoda posição em que se encontra no Z-4. O Sampaio Corrêa vem de uma vitória sobre o América Mineiro por 1 a 0, em jogo realizado na semana passada. 

Final
Neste domingo, será realizada a final da Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite. Pelo Módulo A, Construtora Redenção e Distribuidora Mila, são os finalistas, enquanto que pelo Módulo B, a final será entre Prefeitura de Imperatriz e DPL Construções. Os dois jogos serão realizados na arena montada no campo II do CT Walter Lira, no Camaçari.

CURTINHAS
Atrações do futebol é que não faltam esse fim de semana***Mas por favor, vamos nos cuidar, porque o coronavírus ainda ronda por aí***Usem máscaras, evitem aglomerações, vamos manter o distanciamento social***Somente assim podemos continuar nos divertindo com os jogos de futebol***E o Imperatriz joga contra o Paysandu, às 17h, em Belém***Tiago Nunes se segura no cargo de treinador do Corinthians, mesmo após derrota no clássico para o Palmeiras, quando perdeu por 2 a 0***Agora um jogador da experiência de Fagner, jamais poderia ter feito uma tolice daquelas***Era melhor sofrer o gol e o time ficar com 11 em campo***Escolheu a pior opção e foi expulso***No mais, é só desejar um excelente fim de semana a todos, na Paz do Senhor***Se cuidem, hein!
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...