MENU

13/09/2021 às 23h53min - Atualizada em 13/09/2021 às 23h53min

Advogado é encontrado morto em matagal na zona rural de Balsas

Corpo de Jaime Pereira, que tinha 33 anos, foi encontrado enrolado em um lençol no povoado Jenipapo

Dema de Olivieira
Jaime Pereira foi encontrado enrolado em um lençol - Divulgação/Redes Sociais
  
Balsas - O corpo do advogado Jaime Pereira, de 33 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (10), foi encontrado na manhã desta segunda-feira (13) enrolado em lençóis em uma área de matagal no povoado Jenipapo, na zona rural de Balsas, a 391 km de Imperatriz.

Segundo a polícia, o advogado tinha sido visto pela última na última sexta-feira (10) fazendo compras em uma loja na área central de Balsas. Ao longo do dia a família tentou fazer contato com ele por telefone, mas o sinal do telefone estava dando fora de área. Diante disso, a família decidiu procurar a polícia, que foi até a casa do advogado, no bairro Manoel Novo, onde encontrou marcas de sangue em várias partes da casa.

A partir disso, a polícia começou a investigar o caso iniciando com as buscas pelo advogado, que foi encontrado em um matagal da zona rural do município já em estado de decomposição. 

O corpo de Jaime Pereira foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde foi realizada a perícia que vai apontar a causa da morte.

Após o corpo ter sido encontrado, a polícia conduziu um suspeito para a delegacia. De acordo com a polícia, o suspeito teria sido vista pela câmera de segurança dos vizinhos da vítima. Ele teria passado de 20 a 30 minutos na casa do advogado, e de acordo com informações repassadas à polícia teria saído com o corpo.

O advogado Jaime Pereira era muito conhecido em Balsas. Ele tinha um canal no Youtube, onde dava dicas sobre os direitos do consumidor.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »