MENU

13/09/2021 às 19h32min - Atualizada em 13/09/2021 às 19h32min

Casal havia saído de Cuiabá (MT) PRF apreende cocaína avaliada em R$ 10 milhões que se destinava a Imperatriz

Casal havia saído de Cuiabá (MT)

Com informações da PRF-TO
Tabletes de drogas estavam escondidos na lataria do veículo - Divulgação/PRF-TO
  
Cerca de 83 kg de pasta base de cocaína foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no fim da tarde desta sexta-feira (10/9), no km 8 da BR-226, município de Palmeiras do Tocantins. A droga estava escondida em várias partes da lataria de um veículo Ford/Ecosport, de cor prata.

A equipe abordou o veículo conduzido por um homem de 25 anos, que estava acompanhado da sua namorada de 23 anos.

Segundo a PRF, durante a fiscalização, o homem ficou extremamente nervoso, inclusive com tremor. Como não se tratava de um problema de saúde, a equipe suspeitou da situação e realizou uma fiscalização minuciosa.

O homem informou que tinha saído de Cuiabá (MT) e tinha como destino Imperatriz (MA), dizendo que iria visitar uma tia.

Ao fazer uma verificação no veículo, a equipe encontrou diversos tabletes de pasta base de cocaína escondidos na lataria do carro, desde o para-choque até o teto. Um total de 82,8 kg da substância entorpecentes.

Questionado sobre a origem da substância, o homem disse que realizaria apenas o transporte da droga e receberia 15 mil reais pelo crime. A jovem que estava no veículo alegou não ter conhecimento da droga.

O casal foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes em Tocantinópolis-TO. A droga está avaliada em cerca de R$ 10 milhões.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »