MENU

12/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 12/09/2020 às 00h00min

A Mitomania está chegando.

Meus Rabiscos


Aonde?  Mitomania? Que é isso? É doença?...

Bom. É época de semeadura, justamente, no período eleitoral; para quem tem tendência compulsiva de mentir; falsas histórias se doutrinando há um estilo de vida; ingerindo à virose linguística que aparece em quatro há quatro anos – advindas das adubadas frutificações temporais
Sua patologia mais conhecida são: falhar, faltar, errar e lograr.

Isto é verbalizado por três distintos mensageiros: me falaram, me contaram e me disseram...

Para massagear o ego que os candidatos têm de si mesmo.

O comentário pela qual tem o objetivo maior direcionado para os candidatos evangélicos nos constantes pleitos que se apresentam como postulantes há diversos cargos.

Relata um profissional de política partidária, que esses peregrinos (com raríssima exceção), não veem o tamanho da cegueira espiritual ao perceber o pecado de todos menos o seu.

Ah, lembra-se daquela Igreja “Sara Nossa Terra” onde pregava: é preciso que cada cristão faça sua reflexão e vote consciente... linda e mais pura decodificação traduzida quanto a significância da sentença dos céus!

Vocês sabiam quem era um dos pastores daquele edifício de rito?  Com certeza que não! E a CPI denominada Sanguessuga? Atolada de parlamentares evangélicos?

Pois é.  Então bote a mente para funcionar e descubra o artista principal daquele cenário bíblico pastoral?

Só para ajudar: foi presidente da câmara de deputados federais. Por sinal, passado na “casca do alho” como diz o adágio popular. Pense numa vaselina!
Sempre encerrava as sessões vocacionando: A Paz do Senhor! Com aquele sinal de saudação, com o tchau! Escamoteador.

Agora, as estrelinhas dos interesses parlamentares que se passa a decifrar como objeto único desses representantes evangélicos na política partidária...
Somente, para buscar a isenção fiscais, alvarás de funcionamento de todas as igrejas, doação de terrenos, distribuição de emissoras de rádios e TV. Alguns cargos de gabinetes à disposição da Casa de Senhor.

Está lá no Pv:16:3 “Consagre ao Senhor tudo que você faz, e o seus planos serão bem-sucedidos”, mas, aqui o pensamento é pervertido pela maledicência. 
... Até quando o religioso ou outro qualquer vai ter sua própria consciência; deixar de pregar a suprema “hipocrisia” em busca de favores escuso em detrimento à liberdade da crença que pratica? 

(“”) Plante sua própria árvore, para não precisar ficar na sombra de ninguém.

Certo, bem disse o filósofo e professor (Mário Sérgio Cortella): “Um poder que se serve, ao invés de servir, é um poder que não serve”.
Para contemplar o chamativo do texto (mitomania)? É como - o homem sem palavra, é um homem morto, não gera confiança. Não existe nada pior do que isso.

As ciências humanas comprovam que uma pessoa pisca aproximadamente 25 mil vezes por dia; já o político pestaneja 50 mil vezes, ou seja, para não tirar o olho do eleitor...sem usar colírio...

Só você pode mudar!
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...