MENU

11/09/2021 às 19h32min - Atualizada em 11/09/2021 às 19h32min

PMCE prende homem em flagrante após confessar que matou ex- companheira em Sobral

Ascom PM/CE
Foto: Divulgação - Ascom PM/CE
  
Uma ação rápida da Polícia Militar do Ceará (PMCE), em poucas horas, culminou na prisão em flagrante de Felipe Brito de Alcântara, de 20 anos. O homem é suspeito de matar sua ex-companheira. O crime e a prisão foram registrados nessa sexta-feira (10), em Sobral- Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. O homem, que confessou o crime, foi conduzido à Delegacia Regional de Sobral, onde foi autuado pelo crime de feminicídio.

O trabalho das forças de segurança iniciou, assim que a família da vítima, uma mulher de 20 anos, acionou uma composição da PMCE para relatar que ela, inicialmente, teria desaparecido, ao verificar as últimas conversas da jovem, viram que ela havia marcado um encontro com o ex-companheiro. Então, as equipes policiais se diligenciaram até a casa do suspeito, que após horas de conversa, confessou ter matado a mulher com disparos de arma de fogo.

Felipe Brito de Alcântara, que não possui antecedentes criminais, informou onde estaria o corpo da jovem. Com isso, diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia Regional de Sobral. Lá, ele foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. Ainda segundo o que foi apurado pelos investigadores, Felipe alegou que não aceitava o fim do relacionamento. A arma usada no crime não foi localizada.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »