MENU

12/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 12/09/2020 às 00h00min

Lacerda do Paraíba fala sobre sua pré-candidatura a vereador em Imperatriz

Raimundo Primeiro
Dorisvaldo Lacerda, pré-candidato a vereador pelo PSDB - Foto? Divulgação
Desde cedo trabalhando no comércio, Dorisvaldo Pereira Lacerda conhece a realidade vivida diariamente pelos profissionais do setor. Buscando melhorias para a categoria e para as demais camadas da sociedade, que Lacerda, como é mais conhecido, decidiu lançar-se pré-candidato ao cargo de vereador em Imperatriz nas eleições de 2020. O comerciário postula uma vaga no Parlamento Municipal pelo PSDB.

Com muitos anos dedicados ao comércio – dos quais quarenta trabalhando na filial de Imperatriz do Armazém Paraíba, onde passou por todos os cargos até assumir a Gerência Regional da Empresa no âmbito da Região Tocantina – Lacerda anuncia ser o efetivo representante dos comerciários. 

“Cresci profissionalmente na ‘faculdade da vida’, aprendendo a vender, a lidar com as atividades do comércio”, diz, acrescentando que, em eventual vitória, defenderá projetos e programas que visem a inserção dos jovens no mercado de trabalho.

“Meu desejo é sair pelas escolas, por vários lugares, conversando com jovens, na faixa etária entre 15 e 18 anos, falando sobre a minha experiência, na prática, com o comércio, informando como aprendi a trabalhar, a vender e a consolidar a minha carreira”, adianta o pré-candidato ao Palácio Dorgival Pinheiro de Sousa.

Lacerda do Paraíba é um apaixonado pelas atividades relacionadas ao comércio. “Minha vida inteira foi trabalhando na área, aprendendo na realidade do dia a dia, conversando com as pessoas, vendendo”, lembra.

Lacerda do Paraíba nasceu em São Domingos do Maranhão. Criança, aos 12 anos, teve de vir a Imperatriz com os pais. Apesar de não ser filho do município, declara-se um apaixonado pela cidade, “onde cresci pessoal e profissionalmente”.

De funcionário a empreendedor de sucesso, Lacerda do Paraíba informa que sua pré-candidatura a vereador nasceu com o propósito de retribuir as conquistas obtidas em Imperatriz. “Tudo o que consegui devo a nossa cidade. Quero ser vereador para agradecer/devolver o que aqui conquistei”, reforça.

Lacerda do Paraíba conclui: “Homem livre e de bons costumes. Agora, desejo retribuir, com meus serviços. Por isso, apresento meu nome como pré-candidato a vereador”. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »