MENU

12/09/2021 às 05h10min - Atualizada em 12/09/2021 às 05h10min

Dstaques da TV Paga

- 12 a 18 de setembro de 2021 -

Da Redação
GB Edições
  

Domingo, 12/09/2021

A Grande Muralha
Filme/Aventura/Histórico, 10h00, no Star Channel
No Século XV, William (Matt Damon) e Tovar (Pedro Pascal) são dois mercenários em busca de “pó negro” (pólvora). Depois de escaparem do ataque de uma criatura misteriosa, eles se encontram, acidentalmente, aos pés da Grande Muralha. Lá, eles acabam aprisionados pelos guerreiros chineses, que estão na iminência de sofrerem um ataque. Reza a lenda que, a cada 60 anos, uma horda de monstros tenta transpassar a barreira, para se alimentar dos humanos que vivem do outro lado.
 
Casamento Grego 2
Filme/Comédia/Romance, 14h15, no Megapix
Toula (Nia Vardalos) e Ian (John Corbett) continuam juntos e passam bastante tempo tentando compreender a problemática filha adolescente. Quando o casal descobre que uma união de sua família nunca foi oficializada pela religião, todos os Portokalos se reúnem para mais um grande casamento grego. 

Segunda, 13/09/2021

Dupla em Fúria
Filme/Ação/Comédia/Policial, 14h15, no Telecine Action
Quando uma série de assassinatos começa a surgir em Hong Kong, dois policiais são nomeados para o caso: O jovem vagabundo Wang (Zhang Wen) e o crítico Huang (Jet Li), que não aguenta mais o seu parceiro negligente sempre colocando os dois em apuros. Wang e Huang enfrentarão um jogo de vida e morte após descobrirem informações sobre estes misteriosos assassinatos.
 
O Sétimo Selo
Filme/Drama/Fantasia, 14h45, o Telecine Cult
Após dez anos, um cavaleiro (Max Von Sydow) retorna das Cruzadas e encontra o país devastado pela Peste Negra. Sua fé em Deus é sensivelmente abalada e enquanto reflete sobre o significado da vida, a Morte (Bengt Ekerot) surge à sua frente querendo levá-lo, pois chegou sua hora. Objetivando ganhar tempo, convida-a para um jogo de xadrez que decidirá se ele parte com a Morte ou não. Tudo depende da sua vitória no jogo e a Morte concorda com o desafio, já que não perde nunca. 

Terça, 14/09/2021

A Ilha da Fantasia
Filme/Aventura, 13h55, no HBO+
O filme mostra uma ilha mágica no meio do Oceano Pacífico que oferece aos seus viajantes a possibilidade de realizar seus sonhos e viver aventuras que parecem impossíveis em qualquer outro lugar. Porém, como avisa o anfitrião da ilha, Sr. Roarke (Michael Pena), realizar seus desejos pode não acontecer da maneira esperada.
 
O Terceiro Olho
Filme/Suspense, 16h00, no Cinemax
Após acordar em um hospital, Simon Cable (Ryan Phillippe) descobre que não se lembra de nada que aconteceu com ele nos últimos dois anos. Tentando a todo custo recuperar suas memórias, Simon descobre que consegue viajar dois anos no tempo. Em meio às viagens pelo tempo que realiza, ele conhece Travitt (Stephen Lang), que pode ser o elo entre estes períodos da vida de Simon. 

Quarta, 15/09/2021

Golpe Baixo
Filme/Comédia, 16h10, na TNT
Paul Crewe (Adam Sandler) é um ex-astro do futebol americano que, após ser pego dirigindo bêbado, vai para a penitenciária Allenville, uma das prisões mais duras do país. Ao chegar, o diretor do presídio, Warden Hazen (James Cromwell), pede a Paul que monte um time de prisioneiros para que possa disputar uma partida de futebol americano com os guardas da prisão. Para atender o pedido Paul convoca Caretaker (Chris Rock), um negociante malandro que pode conseguir para ele os prisioneiros que quiser escalar. Juntos eles montam o Mean Machine, como é chamada a equipe formada pelos prisioneiros.
 
A Mansão Mágica
Filme/Animação, 16h55, no Telecine Fun
Após ser abandonado na rua, um jovem gato encontra abrigo em uma mansão sombria. Lá vive Leonardo, um senhor de idade que trabalha como mágico e vive rodeado de animais e brinquedos que possuem vida. Ele logo adota o gato e lhe dá o nome de Trovão, para desgosto do coelho Zeca e da ratinha Nina, que se sentem ameaçados. Não demora muito para que a dupla planeje algo para expulsar Trovão do lugar, mas logo todos precisam lidar com uma ameaça bem mais perigosa: Daniel, sobrinho de Leonardo, que deseja vender a velha mansão. 

Quinta, 16/09/2021

Lutando Pela Família
Filme/Biografia/Drama, 15h55, no Telecine Touch
Uma jovem (Florence Pugh) deseja lutar na WWE, a associação estadunidense de wrestling, mas, para concretizar o seu sonho, precisará convencer seus pais e suportar uma dura rotina de treinamentos.
 
Turbulência
Filme/Ação/Suspense, 20h20, no TCM
Depois de anos, um policial de Los Angeles captura um serial killer que tinha uma aparência dócil, mas recentemente assassinara uma bela mulher com quem se envolvera. Na véspera de Natal, ele e outro criminoso são colocados em um avião para serem levados até Nova York. Gentil e insinuante, ele tenta seduzir uma comissária de bordo. Enquanto isto o outro criminoso se liberta, mas ele o mata como também faz com algumas das pouca pessoas que estão neste voo e, na sua loucura, mata também os dois pilotos. A aeromoça tenta levar o avião tendo apenas como auxílio um piloto de outro avião, que lhe orienta através do rádio. Para complicar ainda mais, ela ainda tem de tentar pilotar o avião através de uma tempestade nível 6 (o pior tipo de tempestade). 

Sexta, 17/09/2021

Desconhecido
Filme/Suspense/Ação, 16h35, no Space
Martin Harris (Liam Neeson) acabou de sair de um coma de quatro dias, fruto de um acidente de carro em Berlim.  Ao acordar, descobre que sua esposa (January Jones) não o reconhece e, para piorar, existe outro homem (Aidan Quinn) usando sua identidade. Ignorado pelas autoridades e na mira de assassinos, sua única chance de desvendar este mistério é contar com Gina (Diane Kruger), uma motorista de táxi que poderá ajudá-lo a provar que ele não está louco.
 
Convenção das Bruxas
Filme/Fantasia/Comédia, 20h00, no HBO Family
O remake de “Convenção das Bruxas”, clássico de fantasia dos anos 1990, acompanha um garoto de sete anos que se depara com uma conferência de bruxas em um hotel. Lá, ele acaba descobrindo que um grupo de bruxas está fazendo uma convenção, pretendendo transformar todas as crianças do mundo em ratos. Baseado no livro infantil homônimo de Roald Dahl.  

Sábado, 18/09/2021

Um Pequeno Favor
Filme/Suspense/Policial, 16h20, no Telecine Premium
Stephanie (Anna Kendrick) é uma jovem mãe que divide o tempo entre a criação do filho e a dedicação ao vlog de culinária. Ela é uma pessoa solitária, que se torna fascinada pela mãe de um colega de escola de seu filho. Esta mulher, Emily (Blake Lively) é poderosa, destemida, e leva uma vida de luxo ao lado do marido. Um dia, Emily desaparece. A polícia tem dificuldades para lidar com o caso, mas Stephanie parte em busca de respostas por conta própria. No caminho, descobre que a nova amiga não era nada do que ela pensava.
 
Aos Olhos de Ernesto
Filme/Drama, 17h45, no Telecine Cult
Um fotógrafo uruguaio está perdendo a visão por conta da velhice, mas tenta disfarçar achando que consegue enganar a todos. Porém, supreendentemente, o senhorzinho descobre que ser velho não é de todo negativo e que ele ainda pode se divertir e rejuvenescer, fazer amizades e se apaixonar aos 70 anos.
 

Filmão da Semana

Um Casal Inseparável

 
Filme/Comédia/Romance/Nacional, Sábado, 18 de setembro, às 22h00, no Telecine Premium
 
Manuela (Nathalia Dill) é uma professora determinada e musa de vôlei de praia que sempre está pronta para defender seus ideais. Ela nunca pautou sua felicidade a um relacionamento e nunca planejou se casar. Porém, um dia, inesperadamente conhece o romântico Léo (Marcos Veras), um pediatra bem-sucedido, e se apaixona, mas circunstâncias da vida os separam. Em meio a brigas e saudade, e com a ajuda da manipuladora Esther (Totia Meireles), mãe de Manuela, os dois vão descobrir se são mesmo inseparáveis. - Foto: / GB Imagem
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »