MENU

12/09/2021 às 05h53min - Atualizada em 12/09/2021 às 05h53min

Filmes da Semana na TV Aberta

- Programação de filmes 12 a 18 de setembro de 2021 -

Da Redação
GB Edições

  
Domingo, 12/09/2021

Goosebumps - Monstros e Arrepios
(Goosebumps) 12h30, na Globo, EUA, 2015. Direção de Rob Letterman. Com  Jack Black, Dylan Minnette, Odeya Rush, Amy Ryan. Depois de escutar gritos vindo da propriedade ao lado, Zach invade a residência e liberta os monstros criados pelo pai de Hannah, o ranzinza R. L. Stine.
 
Segurança Nacional
(National Security) 13h15, na Record, EUA, 2003. Direção de Dennis Dugan. Com Martin Lawrence, Steve Zahn, Colm Feore, Bill Duke, Eric Roberts, Timothy Busfield. Dispensados pela Polícia de Los Angeles, Hank Rafferty e Earl Montgomery acabam trabalhando como seguranças na mesma empresa quando, por acaso, descobrem um esquema de roubo e contrabando de um material usado para viagens espaciais. Opostos, agora os dois precisam se unir para acabarem com a operação ilegal, se eles não se matarem antes.
 
A Força De Um Sorriso
(The Power Of A Smile) 22h00, na Bandeirantes, Brasil, 2021. Direção de Rafael Almeida. Com Sdney Sampaio, Antonia Morais, Carla Fioroni. O longa conta a história da Carla, fundadora da Sorridents, uma das maiores redes de clínicas odontológicas do Brasil. O docudrama mostra o início da empresa, dificuldades que passou e a referência que se tornou no ramo de Odontologia.
 
Man Down: O Terror Da Guerra
(Man Down) 23h35, na Globo, EUA, 2015. Direção de Dito Montiel. Com Gary Oldman, Jai Courtney, Kate Mara, Shia Labeouf. Numa América pós-apocalíptica Gabriel Drummer, ex-militar, procura desesperadamente seu filho contando com a ajuda de seu melhor amigo e outro sobrevivente.
 
Qual seu Número?
(What’s your Number?) 00h45, no SBT, EUA, 2011. Direção de Mark Mylod. Com Anna Faris, Chris Evans, Dave Annable, Ed Begley Jr. Ally, desempregada e solteira, lê em uma revista que mulheres que já tiveram mais de vinte parceiros não se casam. Em choque com a informação, ela se dá conta que faz parte desse grupo e parte, enlouquecida, em busca do seu homem ideal... Inclusive entre seus muitos ex.
 
Noé
(Noah) 01h00, na Globo, EUA, 2014. Direção de Darren Aronofsky. Com  Russell Crowe, Jennifer Connelly, Ray Winstone, Logan Lerman, Anthony Hopkins, Douglas Booth, Emma Watson. Noé tem a tarefa de construir uma imensa arca, que abrigará os animais durante um dilúvio que acabará com a vida na Terra.
 
Tungstênio
(Tungstênio) 02h55, na Globo, Brasil, 2018. Direção de Heitor Dhalia. Com  Fabrício Oliveira, José Dumont, Bertho Filho. Quando pessoas começam a utilizar explosivos para pescar na orla de salvador, quatro pessoas fazem de tudo para acabar com esse crime ambiental. 

Segunda-feira, 13/09/2021

Um Tira no Jardim de Infância 2
(Kindergarten Cop 2) 15h45, na Globo, EUA, 2016. Direção de Don Michael Paul. Com Bill Bellamy, Dolph Lundgreen, Sarah Strange, Darla Taylor. Um policial durão se infiltra em uma escola infantil para recuperar um pen drive
com sigilosas informações roubadas do programa de proteção à testemunha.
 
Tempestade: Planeta Em Fúria
(Geostorm) 23h10, na Globo, EUA, 2017. Direção de Dean Devlin. Com Gerard Butler, Jim Sturgess, Abbie Cornish, Alexandra Maria Lara. Rede de satélites criada para controlar o clima do planeta apresenta falhas pontuais. Ao investigar, engenheiro desvenda uma conspiração internacional.
 
Lições para Toda a Vida
(Secondhand Lions) 02h30, na Globo, EUA, 2003. Direção de Tim McCanlies. Com Michael Caine, Haley Joel Osment, Kyra Sedgwick, Nicky Katt, Josh Lucas. Garoto tímido é enviado pela mãe para viver com dois tios que mal conhece em uma fazenda no meio do nada, onde se encanta com as histórias da dupla. 

Terça-feira, 14/09/2021

Joy: O Nome do Sucesso
(Joy) 15h00, na Globo, EUA, 2015. Direção de David O. Russell. Com Jennifer Lawrence, Robert De Niro, Bradley Cooper, Édgar Ramírez. Joy é uma jovem brilhante, mas leva uma vida pessoal extremamente complicada. Ela inventa um esfregão de limpeza milagroso que vira um fenômeno de vendas.
 
Shrek
(Shrek) 23h15, no SBT, EUA, 2001. Direção de Andrew Adamson. Em um pântano distante, um simpático e solitário ogro chamado Shrek, vê seu mundo ser invadido por personagens de contos de fada. Para ter sua vida pacata de volta, aceita o desafio de resgatar a bela princesa Fiona, para que se case com um malvado Lorde. Para cumprir a missão, Shrek conta com a ajuda do seu bem humorado amigo Burro.
 
Mulheres Alteradas
(Mulheres Alteradas) 02h55, na Globo, Brasil, 2017. Direção de Luis Pinheiro. Com Maria Casadevall, Monica Iozzi, Alessandra Negrini, Deborah Secco. O cotidiano de quatro mulheres, cada uma com problemas bem particulares. 

Quarta-feira, 15/09/2021

Como Não Esquecer Essa Garota
(Remember Sunday) 15h00, na Globo, EUA, 2013. Direção de Jeff Bleckner. Com Alexis Bledel, Zachary Levi, Merritt Wever, Barry Shabaka Henley. Garçonete solitária se envolve com vendedor de joias. Mas há um obstáculo para o relacionamento: ele sofre de um problema que o impede de lembrar dela.
 
Bebês Geniais
(Baby Geniuses) 22h45, na Bandeirantes, EUA, 1999. Direção de Bob Clark. Com Kathllen Turner, Christopher Lloyd, Kim Cattrall. A firma Babyco, líder do mundo em produtos de cuidados infantis, descobre que, antes da idade de dois anos e através da fala de bebê, eles podem se comunicar de uma maneira altamente sofisticada. Os cientistas têm um grande trato quando uma das crianças escapa do laboratório para unir-se aos bebês do mundo lá fora.
 
O Preço Da Vida
(Extortion) 01h45, na Globo, EUA, 2016. Direção de Phil Volken. Com Bethany Joy Lenz, Ving Rhames, Barkhad Abdi, Eion Bailei, Danny Glover, Mauricio Alemañy. Médico tenta desesperadamente salvar a vida de sua esposa e de seu filho de cinco anos, depois que suas férias nas Bahamas tomam um rumo inesperado e perigoso.
 
Diferenças & Semelhanças
(The Pretty One) 02h40, na Globo, EUA, 2013. Direção de Jene Lamarque. Com Zoe Kazan, Johnson. Jake, Ron Livingstone, Frankie Shaw, John Carroll Lynch. Lauren e a irmã gêmea sofrem um acidente. Todos pensam que Lauren morreu, quando foi a irmã. Lauren assume a identidade da outra, levando uma vida interessante. 

Quinta-feira, 16/09/2021

Roubo nas Alturas
(Tower Heist) 15h45, na Globo, EUA, 2011. Direção de Brett Ratner. Com Ben Stiller, Eddie Murphy, Casey Affleck, Alan Alda. A vida dos funcionários de um importante prédio de Nova York vira de cabeça para baixo quando o bilionário ocupante da cobertura é preso por fraude.
 
Ponte Dos Espiões
(Bridge Of Spies) 01h05, na Globo, Alemanha, 2015. Direção de Steven Spielberg. Com Tom Hanks, Mark Rylance, Amy Ryan, Scott Shepherd. Em plena Guerra Fria, James aceita uma tarefa muito diferente do seu trabalho
habitual: defender Rudolf Abel, um espião soviético capturado pelos americanos. 

Sexta-feira, 17/09/2021

A Seleção
(Admission) 15h00, na Globo, EUA, 2013. Direção de Paul Weitz. Com Lily Tomlin, Michael Sheen, Nat Wolff, Paul Rudd, Tina Fey, Travaris Spears. Portia coloca a carreira em perigo para se aproximar de garoto que pode ser o filho que colocou para adoção e reatar com o seu passado.
 
Céu Em Chamas
(Red Sky) 01h35, na Globo, EUA, 2014. Direção de Mario Van Peebles. Com  Cam Gigandet, Rachael Leigh Cook, Troy Garity, Jacob Vargas. Butch e Tom são dispensados da Marinha americana após um erro. Anos depois, Butch pode limpar o nome, se juntando a um grupo para destruir uma química secreta.
 
Não Devore Meu Coração
(Não Devore Meu Coração) 03h05, na Globo, Brasil, 2016. Direção de Felipe Bragança. Com Cauã Reymond, Eduardo Macedo, Adeli Gonzales, Leopoldo Pacheco. Joca descobre o amor quando conhece Basano, uma menina paraguaia. Para conquistá-la, ele passará por dificuldades envolvendo a fronteira entre os países.
 
Operação Sofia
(Sofia) 03h45, na Bandeirantes, EUA, 2012. Direção de Issac Florentine. Com Christian Slater, Donald Sutherland, Elika Portnoy. Após sofrer uma grande perda em um ataque terrorista, Vicki Denvene começa a caçar terroristas, chamando a atenção das autoridades americanas, que querem que ela trabalhe para o governo. 

Sábado, 18/09/2021

Convite a Traição
(Sexual Roulette - Aka. Carnal Risk) 01h20, na Bandeirantes, EUA, 1997. Direção de Robyn Leann Scott. Com Tane McClure, Tim Abell, Gabriella Hall. Um jogador incorrigível, Jed tem a chance de pagar suas dívidas na cama do sedutor proprietário do cassino, Sherry. Quando sua esposa, Sally descobre, no entanto, sua vingança pode custar não apenas seu casamento, mas também sua nova segurança financeira.
 
Encalhados
(Laggies) 03h45, na Bandeirantes, EUA, 2014. Direção de Steve Golin. Com Keira Knichtley, Chloë Grace Moretz. A imatura Megan, de 28 anos de idade, vai a um reencontro de amigos da escola e percebe que sua vida continua a mesma de 10 anos atrás. Porém, ao receber um pedido de casamento de seu namorado, ela entra em crise. A primeira coisa que faz é dizer que precisa ir a um retiro para trabalhar no seu autoconhecimento. Na verdade, Megan vai à casa da nova amiga Annika, de 16 anos de idade, em busca de uma vida mais simples.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »