MENU

10/09/2021 às 21h08min - Atualizada em 10/09/2021 às 21h08min

Polícia Militar por meio da Rotam prende acusados e apreende arma e entorpecentes

Daniel Nascimento
Ascom SSP/MA
Armas e objetos apreendidos pela PM/MA - Divulgação/Ascom SSP/MA

  
A Polícia Militar do Maranhão em combate cotra a criminalidade apreendeu uma arma de fogo e entorpecentes nesta nesta sexta-feira (10), por.volta das 14:40hs. A apreensão aconteceu na Rua da Amizade, Vila Cascavel.

A ação da Policia Militar por meio da ROTAM apreendeu a arma de fogo de fabricação caseira. Foram apreendidos ainda: 25 papelotes e mais 250 gramas, aproximadamente de uma substância semelhante à maconha; E aínda um relógio; uma televisão Samsung; linha, tesoura e papel insufilme.

As informações foram que os policiais deslocaram-se para suas respectivas áreas de atuação, quando receberam a informação via CIOPS, de que no bairro São Raimundo, aproximadamente 04 indivíduos estariam praticando roubos a residências e portando arma de fogo. De imediato as equipes se deslocaram ao local, e ao chegarem, receberam a informação que a viatura da PM do São Raimundo já estava no local, e que os indivíduos teriam adentrado uma residência ao avistar a viatura, bem como os moradores das residências informaram que os indivíduos estariam portanto uma “arma longa” e que estariam transpondo diversas muros e casas durante a fuga.

Em ato contínuo as equipes se dividiram e iniciaram as buscas pelos suspeitos, sendo localizados e presos. Após os acusados serem presos, os militares descobriram onde estava o objeto do roubo, sendo uma TV; Uma arma caseira e encontrado 25 papelotes e 250 gramas.

Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »